Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TE ADOLUH MTO...


Nunka axei que eu ia gosta tanto de vx o quanto eu gosto agora,vx entro na minha vida como todos os outros entraram + vx fez a diferença no meu coração,sempre imaginei em encontra um amour perfeito,e eu realmente acredito em amores ki duram pra sempre,msm eu sabendo ki o pra sempre é mto tempo,não ah como explicar oki eu sinto por vx hj,pois n ah palavras entre o ceu é a terra ki possa dar um seguinificado pro meu sentimento,vx sempre foi um carinha legal ki todas as meninas kerem + nenhuma até agora cosiguio fazer vx fika apaixonado por ela,sempre me pergunto pq pessoas tão especiais como vx entram na minha vida,não sei se eu mereço todas as pessoas legais ki tem na minha vida,sempre ki si sentir sozinho ou estiver triste ou kizer "chorrar" pode mim xamar pra fika perto de vx...pois se depende de mim vx nunka estará sozinho,te adoluh mto,brigada por existe na minha vida(vx é mto especial pra mim)De:vampirinha Para:Joan

Nenhum comentário:

Postar um comentário