Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha Vida é Um Inferno


Minha Alma Amaldiçoada vaga pelos corredores desse castelo assombrado,por onde eu ando vejo pessoas chorrando e gritanto é como se elas estivesem sendo esfakiadas + eu não consigo exerga nada além dessas pessoas chorrando...e eu chorro junto com elas é algum dentro de mim ki eu não consigo controla é como o medo...as vezes eu xamo pelo seu nome + vx passa e parece nem mim ouvir...todas as horas eu penso se vx se lembra ki eu existo eki eu tx Emuh e ki eu estou aki ah sua espera...as vezes eu penso em desistir,talvez um dia eu desista da vida e do seu amor pois minhas forças estão se acabando...eu naõ consigo seguir em frente pois vx está no meu passado...não fike com pena ou medo de mim só apenas uma alma amaldiçoada e triste ki vaga pelos corredores desse castelo ki mais se parecem com um labirinto...as vezes estou em um precipicio e quando estou perto de mim jogar eu acordo e vejo ki era só um sonho...não pessso todo o amor do mundo só peço o seu amor...não me diga oki fazer pf pois eu só oki eu só e n mudo por ninguém,até pq n conseguiria...(obrigado pela atenção meus anjinhus,adoruh mto vxs...ass:vampirinha...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário