Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MINHA VIDA É PENSAR EM VX...


Sempre tento axar a imensidão +´só axo o seu olhar,as vezes me pergunto se vx "gosta" msm de mim ou se tudo que vx me fala é so + uma armadilha,desde o dia que vx conkisto o meu carinho eu penso em mim declarar + ñão ao vivo e a cores pois eu não teria coragem,me declarei pra ti + vx já sabia que eu gosta-va de vx,sempre tive um certo medo de me apaixonar por vx + no "final" eu me apaixonei,as vezes deixo minha emoção falar + alto que minha razão + eu não faço isso por mal,nunka kis me aproxima de garotos que eu sei que vo começar a gosta + de que um amigo + eu smepre me aproximo,geralmente é uma ilusão + eu não kero que vx se torne uma triste lembrança,nem uma ilusão,talvez vx não ligue pro que eu te falo + saiba que tudo que eu falo pra vx é verdade,sempre sonhei em ter uma pessoa como vx ao meu lado,as vezes eu "paro" pra pensar na minha vida é fiko triste n sei se é pelo fato de vx nunka sair da minha "cabeça" ou é por naõ ter vx aki ao meu lado....De:vampirinha Para:Joan ...

Um comentário:

  1. OoOo MINHA Anja !!!! te adoro muitu e amo o seu jeito de se expresar !!!te dollo !! ASS: joan

    ResponderExcluir