Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESTART-Pe lanza...



Minha mãezinha estava assistindo a tv fama no canal 6 eu axu,dai começo a passar coisas falando da banda restart,que viram dois integrantes da banda restart no aeroporto do Rio de Janeiro,se eu não em engano era Pe Lanza e Thominhas...dai teve uma parte ki falo ki Pe Lanza estáva namorando com uma "menina" da novela insensato coração eu fikei tipo assim voando tipo hammm..ah isso não é um boato até pq os dois assumiram em puplico que estão namorando,já deu pra imagina a "cara" das fãns ki simplismente amam o Pe Lanza neh?...(e ai em cima vão algumas fotos que eu axei na net..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário