Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEU ERRO...


Meu erro foi me apaixonar por vx,hj vejo que não foi vx ki mie iludio e sim eu mesma,vo tentar eskeçer esse amour que sinto por vx,noites mal durmidas estão a minha espera,espero que dessa vez minhas lagrimas sequem,naõ adianta por + que eu tente não sofrer,eu sofro,a culpa não é minha se certos garotos "mexem com meu coração" é incrivel o quanto eu só tola,pq ninguém consegui viver só?...não sei se devo agradecer por ser infeliz,dizem que para curar as feridas de um amour só um novo amour + isso não pe verdade pois o amor é akela marca que agente nunka eskçe,nunka irei te eskeçer,pois pessoas como vx são considerados(as)"anjos",eu não keria chorrar,nem sofrer + quando chegamos no "fim" de uma ilusão projetada por nós mesmo a única coisa que resta é tristeza,dor e sicatrizes eternas,não vejo uma solução pra essa armadilha que eu criei,é impossivel eu não cria outra ilusão depois que eu saiu de uma,a solidão faz com que eu me iluda...(sozinha estou novamente + axo ki nunka tivi alguém ao meu lado mesmo) De:Vampirinha Para:Joan

Nenhum comentário:

Postar um comentário