Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

EU ME PERCO...


Eu me perco na imensidão do teu olhar,seu sorriso me faz viajar nas estrelas,o seu geitinho fofo me conkisto,tenho medo de nunka ter vx ao meu lado,sempre imagino eu e vx juntos + não axo uma solução...minha vida se resume em pensar em vx,do amanhacer ao anoitecer,eu kiria ser feliz ao seu lado,pois sem vx meu mundo é sombrio e triste,não me veja como uma amiga pois não é assim que eu te vejo,não te peço ki fike ao meu lado só te peço que não me iluda,pois meu mundo sem vx já é uma ilusão,não me diga que vx é uma ilusão tbm,pois não kero ter vx como uma triste lembrança,não tente me dizer um não sem mim fazer sofrer,pois sem vx não tem como eu ser feliz,+ não kero que vx me diga um sim pq está com "pena" de mim,pois assim vx estara infeliz e a "última" coisa que eu kero ver no mundo é vê vx sofrer...De:vampirinha Para:Joan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário