Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MINHA VIDA SEM VX É...


Pq eu n posso te ver,ki já imagino nós dois...keria poder bater de frente com vx e n fikar com vergonha,keria eskeçer ki eu te amuh,keria eskeçer ki vx existe,+ vx é tão especial pra mim...keria te odiar + eu só consigo te amar + aindah.keria ter vx ao meu lado + sei ki o seu coração n é meu,vx me diz ki é possível ser feliz sozinho(a) então me ensina a viver sozinha pois sem vx eu n sei eu já n sei + viver,n sei como vx conkisto o meu coraçãoziinhu só sei ki todos os dias ele chorra por vx e te xama + vx n vê isso...toda noite eu ando pelos corredores desse castelo eu te procuro + n te axo,(será ki vx aindah está em mim ah me recordo ki isso foi um sonho n uma ralidade vx nunka este-vi aki...)sempre mim bate uma tristezinha por n ter vx ao meu lado,eu sei ki nasci para viver sozinha + eu keria poder sorrir,quanto tempo eu irei esperar para ter um amor verdadeiro,+ vx é o meu amour verdadeiro só ki eu n só o seu,não sei se algum dia vx mim kis + saiba ki eu sempre te kis,não tente me fazer feliz sendo só meu amigo pois eu n keria ser só sua amiga,nunka se eskeça ki eu sempre irei te amar e mesmo ki vx nunka me keira eu sempre vo ti kerer e sempre estarei a sua espera,não tente n mim fazer sofrer nem mim magoar pois minha vida sem vx já é sofrimento...De:star vamprinha Para:Joan

Nenhum comentário:

Postar um comentário