Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

PRECONCEITO CONTRA TATUADORES/PESSOAS QUE TEM TATUAGEM E PIERCING.

Ainda existem mtas pessoas preconceituosas,e os tipos de preconceitos são variadas hj eu resolvi falar do preconceito que os tatuadores,pessoas que tem tatuagem,e pessoas ki tem piercing,mtas pesssoas jugam os tatuadores + tipo gente oki tem d+ em ser tatuador é uma coisa surpe normal que eu axuh até super legal..tipo gente não tem nada ah ver as pessoas terem preconceito contra tatuadores putys eles escolheram isso,ah vida é deles não nossa,eles sabem oque fazem eles felizes,não adianta nós seguimos ah "modinha" e não sermos felizes,eu apoio totalmente os tatuadores.Tem pessoas que tem preconceito até contra piercing pyts até contra piercing isso é um absurdo,apare-ce que os tipos de preconceito não acabam,putys se nós aceitamos vxs ..porquê vxs não podem aceitar agente como nós somos? ...afinal todos nós somos seres humanos temos sentimentos como todo mundo..cada um afz o que ker da sua vida,colaka piercig,faz tatuagem e tals,cada um tem ah sua vida pra viver ela como ker.Eu axuh mto errado as pessoas terem preconceito contra tatuadores,não só contra tatuadores claro eu só contra qualquer tipo de preconceito..ah pessoa ser tatuador é uma profissão como tantas outras..ah tipo e tbm nada de preconceito com tatuadoras(mulheres,as mulheres conkistaram o seu lugar,então nada de maxismo ..)(eu adoluh TATUADORES E PESSOAS QUE TEM PIERCING). SEM PRECONCEITO EU DO O MEU MAIOR AH APOIO AOS TATUADORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário