Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

The Agonist - Serendipity

TRADUÇÃO>Orgulho ferido Deixe-me esconder

Mais uma vez, pisei sobre a linhaRepetindo pra mim mesma que tudo está bemMais uma vez, naufrago longe da costaDesta vez a guerra, o sangue e a ferida são meus

Aproximando do fim, pensando que tudo é fingimentoA claridade, tão perto de mimEmbora eu sabia o que me matouEu voltei para vidaA chave é a flexibilidadeGuarde sua força, e afogue o restoFora da mente, fora de vista

As correntes em minhas asas ainda apertadas, mas escapandoA época de saber me levou a um lugar desconhecido, novamente

Orgulho feridoPoupe minha mente

Não se arrependa de todo seu passado, você não pode mudarLágrimas secam, mas elas nunca serão as ultimasIsso não vai mudarA primeira pedra acaba de ser lançadaMostre repressãoVocê não pode levar toda minha apatiaVocê não pode fingir uma tragédiaVocê não pode corrigir todos os meus enganosDeixe Serendipidade

Ok, as coisas não vão sempre do seu jeitoNós podemos ver as coisas como elas são hojeAs coisas nunca vão seguir seu caminhoOlhe como as coisas são hoje

Orgulho FeridoVerdade negada

Nenhum comentário:

Postar um comentário