Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JOGOS PRECONCEITUOSOS/JOGO NÃO PRECONCEITUOSO-BuddyPoke.Vidios preconceituosos.


bOm pUdE ObServa que na internet existem vários jogos "mata emo",o jogo visa assasinar o emo,mostrando preconceito e estimulo ah violência,vi tbm ki em algunx jogox naum tem ah cor negra a xer escolhida ixxo plá mim tbm é uma forma de preconceito,ainda bem ki existe o Buddy Poke lá vx pode ter qualquer cor de cabelo e tals e o Buddy Poke tbm pode beijar pexxoas do msm sexo,afinal xih naum pode-se ia xer preconceito néh..plá mim ah falta de uma certa opção no jogo é uma forma de ser preconceituoso,porém poukas pexxoas vêem ixxo,pode até naum xer realmente oki eu falo + putys como ixxo pode acontecer em varios jogos?ah outra coisa vidios na internet falam assim como reconheçer um emo? ai eu olhei,falam mal plá caramba dox emox falam ki é o "serzinhu" + nojeto da fase da terra(nojeto é o preconceito de vxs),aindah dizem xó existe uma cura para tal doença,ki ah cura xeria ah morte,o assacinato(primeiro ixxo naum é doença é um estilo,mentes preconceituosas),putys vidios totalmentes preconceituosos,que estimulam ah violência...agora mim digam kem realmente é um xer nojeto ax pexxoas preconceituosas ki visam matar os emos ou os emos?pense bem nisso,kem estimula ah violência? (Bom por hj é xó ixxo thá galerinha,desculpem por utimamente xó extár postando vidios que eu tava xem ideia do ki colokar no blog...então brigada pela atenção,bexus adoluh vxs).

Um comentário:

  1. http://whentheskyisfalling1995.blogspot.com/ visite o meu blogue e siga pfv (:

    Gostei do texto e concordo (:

    ResponderExcluir