Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Attack Attack! - Smokahontas (Video)

TRADUÇÃO>Estou sozinho em uma sala lotada
Conversas que eu nunca vou lembrar
Preso em uma realidade
Isso não deveria ser, aquilo não deveria ser

Mostre-me o caminho
Permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga, permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar

Eu sou patético e perdido
Eles estão separados
Eu sou o único que tem o controle
Está em cima de mim

As trevas se dissipam
É apenas o começo
As trevas se dissipam
É apenas o começo

Mostre-me o modo que permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh deixe-me sentir esse amor novamente, deixe-me sentir esse amor novamente
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar

O que é esta vida sem amor ?
Não há nenhuma uma vida
O que é esta vida sem amor ?
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo

A dissipação da escuridão é só o começo
As trevas nunca vão chegar ao fim ?

Como você espera que eu confie em você, quando tudo que você diz é mentira ?
Eu estou apontando até nos que eu mais confio
Esta é a lealdade, esta é uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário