Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

SE EU TIH FIZ SOFRER NAUM FOI POR MAL...


essa postegem é didicada ah todas as pessoas ki eu já fiz sofrer msm sem preceber e para os meninos ki ja chorraram por mim(desculpem alguh).Desculpe meus amores por ter feito vxs sofrerem.naum fiz por mal,nunka kis fazer ninguém sofrer,eu ki xó meia desligada as vezes plá perceber ki alguém está sofrendo por mim ou alguém ki eu magoei de uma certa forma,desculpe por eu xer axxim tão sem noção as vezes,sei ki um dia fiz vxs sofrerem naum sabem o quanto eu fiko triste quando penso nisso naum sabem o quanto eu me arrependo,keria te a formula plá apagar exxa parte da vida ki eu fiz vxs sofrer sei ki a dor nunka passarar + de uma certa forma vx naum iria se recorda disso com tanta dor,xei ki vx sempre tera um pé a tráz em relação a mim,sei ki sempre vai ter um certo medo de si "arriscar" comigo..me desculpe naum xei o tamanho da dor ki eu fiz vxs passaram + naum fiz por mal me desculpe msm.De:vampirinha Para:todas as pexxoas que eu fiz sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário