Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sábado, 26 de março de 2011

i tried to be perfect(múxica lindixximá *-*)

TRADUÇÃO-->>> Tentei ser perfeito, mas nada valeu a pena.Eu não acredito que isso me realiza.Eu pensei que seria fácil, mas ninguém acredita em mim.Eu pretendia dizer tudo aquilo que falei.

Se você acreditar que isso está em minha almaEu vou dizer todas as plavras que conheço Apenas para ver se você mostraria Que eu estou tentando fazer você saber Que eu estou melhor sozinho

Este lugar está tão vazio Meus pensamentos são tão tentadores Não sei como isso ficou tão ruim.Algumas vezes isso é tão louco, mas nada pode me salvar Mas isso é a única coisa que eu tenho.

Se você acreditasse que isso está na minha alma,Eu diria todas as palavras que eu conheçoSó pra ver se isso mostrariaAgora eu estou deixando você saberQue eu estou melhor sozinho.

Eu tentei ser perfeito, só não valeu a pena Nada poderia sair tão errado.É difícil de acreditar em mim Isso nunca é fácil Eu acho que eu sabia disso o tempo inteiro.

Se você acreditar que isso está em minha almaEu vou dizer todas as plavras que conheço Apenas para ver se você mostraria Que eu estou tentando fazer você saber Que eu estou melhor sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário