Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fake e Poser..



Tem uma certa diferença entre Fake e Poser apezar de muitas pexxoas axaram que é a msm coixa,+ praticamente é ah msm coixa,deixa eu esplicar melhor plá vxs...Bom existe uma certa diferença pois Fake é uma pessoa falsa e Poser é uma pessoa ki fingir ser uma coisa ki naum é.As vezes vx tá lá olhando fotos no google ai direpente vx vê uma foto de um Emo Poser ai vx fala logo isso é um emo Fake(uma pessoa ki é falsa,naum ki seja uma pessoa ki chama ah outra de amigo e depois ta falando nas costa naum é ixxo quando falamos Emo Fake keremos dizer ki ele só xih veste axxim + num é emotivo e tals) por ixxo o certo ah xer usado naum é Fake e sim Poser,poix Fake é uma pessoa falsa e Poser e alguém ki fingir se algu ki não é.(traduzindo ixxo tudo ker dizer quaxe a msm coisa). obrigado pela ateçaõzinha de vxs até a próxima..bexus..doluh vxs...

Um comentário:

  1. Eu tb gostaria que ñ existisse preconceito , mas e uma fato que nunca acabara ! pois existem diversas tribos urbanas é diferentes estilos de movimentos =D
    add meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18376751209213347839

    ResponderExcluir