Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sábado, 12 de março de 2011

ADIMITIR OU NÃO ADIMITIR? QUE É EMO?


bom e ai devemos adimitir ou naõ adimitir ki somos emos??será que quando nós não adimitimos que somos emos naõ estamos tendo preconceito contra nós mesmos..ah alguns diax eu venho me perguntando ixxo...alguns de vxs ja devem ter se perguntado de o pq naum adimitir ki é emo neh...bom esse negosio de adimitir ou não adimitir ki é emo acabo se tornando muito pessoal,pq ja apareceram varios emos no domido legal numa reportagem ki teve e adimitiram ki eram emo e nem por isso eles deixaram de são emos...plá falar a verdade naum vejo nada de + em adimitir ki é emo,apezar de eu meio ki enrola quando em perguntam se eu xó emo..+ varios blog de emo e tals ki eu visito dizem ki quando um emo diz ki é emo é pq ele é um poser de emo...(diversos emos dizem ki são emos + cada um xabe oki fala pq naum vai mudar oki vx é ou senti...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário