Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TRISTE..PQ MEU AMIGO ALIAS MAIS QUE UM AMIGO ELE FOI PRA MIM...


MAR bom eu espero que algum dia agente possa se falar novamente eu vo sentir muita falta de vc espero que vc nunca se esqueça de mim pois eu nunka vo mim eskeçer de vc,se kiser conversa é só vim falar comigo sempre vo ter empresta meus onbros e ouvindos pra vc chorra neles ou falar como vc está feliz...Vc vai embora sente aindah é cedo d+ pra vc nós deixa mais isso é uma escolha sua(: espero k seja feliz pois só assim eu esteri feliz ,feliz por vc te adoluh mto viu...com uma imensa tristeza no coração de Jéssica para Mar.SE CUIDE ENDEPENDENTE DE TUDO É ACREDITE EM VC É NO AMOR TBM...vc foi é sempre sera especial pra mim...VC sempre estara no meu S2 independente do k as pessoas axem ou falem... e k se dane o mundo é k se dane tudo kk-. vai lá hein:(....

Nenhum comentário:

Postar um comentário