Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O MANIFESTO GÓTICO...


O Manifesto Gótico

Não é apenas vestir um roupa preta e dizer que  é Gótico
é preciso entender o que significa ser um gótico, e neste sentido não é
possível entender o gótico sem conhecimentos sobre História,
Literatura, Cinema, Música, e Sociologia.



Góticos são seres  que escolhem os seus amigos pelo que eles possuem no seu coração,e pelo seu caracter,não pelo dinheiro,isso não importa.


Os góticos não querem destruir a cidade ou o mundo eles apenas se revoltam
com certos aspectos dessa sociedade.

Os Góticos odeiam discriminação,ou qualquer forma de preconceito,aceitam todos como são
independente da orientão sexual,visial,etc.
O movimento Gótico,que incluir as pessoas e não excluir.
Góticos, não cultivam o mal.

Os góticos são contra a violência e a destruição de patrimonios publicos.

Os góticos que vão aos túmulos apenas adimira a beleza e a arquitetura e as
vezes o silêncio.
Os góticos não tem nada de anormal ,são pessoas normais,estudam,trabalham,etc.

Não importa como você é,no movimento gótico ,você sempre será tratado bem.

A depressão e a raiva muitas vezes afasta os góticos,das outras pessoas,mais nem sempre
é assim,e se eles tem raiva ou depressão é por um bom motivo..as vezes eles mergulham em
um poço de solidão..


A cultura Gótica sempre esteve ligada a arte,seja na música na pintura,etc.

As pessoas que se encantam pela nova cultura gótica encontram no
vampiro a imagem isolada mais apropriada para a contra-cultura.
Assim homens e mulheres se vestem de preto como se fossem
verdadeiros vampiros.

4 comentários:

  1. vc pode me ajudar a ser gótica? nao sei o que fazer pq adoro coisas pretas e livros como fallen.+ n sei como se uma gótica
    me ajudaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto Vampirinha!
    Belas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Não se torna Gótico, se nasce Gótico e se descobre ao longo do tempo, leia autores como Edgar Allan Poe e Augusto dos Anjos para entender melhor, Fallen e Tormenta na minha opinião não tem nada a ver...

    ResponderExcluir
  4. BOM EU ADORO VAMPIROS,O MEU ESTILO É ROCK MEU PAI ESCUTA ROCK, CADAVEZ QUE EU ESCUTO ROCK EU VOU APRENDENDO A CANTAR ROCK,QUANDO EU CRESCE PRETENDO TER O MESMO ESTILO DE ROCK DO MEU PAI...RRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKK EEEEEEEEEUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOO DDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEE CCCOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃOOOOOOOOOO... ASS:ISABELA D.C.D.S

    ResponderExcluir