Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SONHEI...


sonhei que nossas almas estavam juntas,e tudo que passamos estava no passado e já posso sente que você não vai mais mim deixar e sinto que já mais irei ver aquela escuridão que mim arrudiava te amuh minha vida, vc agora não é mais uma ilusão pra mim, eu te quero, eu te amo de mais...-He soñado que nuestras almas estaban juntos, y todo lo que teníamos en el pasado y ya puedo sentir que nunca me dejará y yo siento que tengo más veo una oscuridad que me arrudiava que usted amuh ahora mi vida ya no es una ilusión para mí Quiero que te quiero más ...[do português para o espanhol fiko lindo neh genti*-* eu axei fui eu ki fiz ...bexus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário