Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GENTE SABE AQUELE PIERCING ....

amorizinhus sabein os piercing que a maioria de nós pensa em coloca eles podem levar até a morte então vemus que nossos pais num estão tão errados não deixanduh agentih colocar um piercing será msm que vc tem condição de cuidar de um piercing?eu re comendo vxs usarem um pincing de pressão assim como eu vo fazer é claro que não é a msm coisa piercing de verdade e bein melhor + vamux ver o lado dos nossos pais neh e se por uma acaso forem colocar um pincing de verdade por favor vão em algum profissional.piercing de verdade só la prós 18anos vxs conseguem esperar neh e daki pra lá já vão saber cuidar melhor do piercing...KEM FALO QUE SÓ OS EMOS,GOTICOS,ROCKEIROS USAM PIERCING?AGORA ATÉ AAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ROCK USAM PIERCING... Limpe 3x por dia com Soro Fisiológico e aplique um produto anti-séptico.VAI COLOCAR UM PIERCING VAI AI ALGUMAS DICAS DE CUIDADO QUE AXEI> Para limpar seu pincing, use um cotonete ou gaze.

- Evite na primeira semana coisas que contenham gordura como chocolate, leite e derivados, embutidos, álcool e cigarro.

E pelos próximos 3 meses evite carne de porco. Esses alimentos dificultam o processo de cicatrização, aumentando as chances de uma infecção ou super-cicatrização (quelóide).

- Também evite tomar sol e banhos em piscina/mar/rio.

Com essas 3 dicas básicas, você consegue ter uma cicatrização perfeita sem inflamações. Caso seu piercing inflame, procure seu Body Piercer e um dermatologista de sua confiança para dar orientações de tratamento.ATENÇÃO SEMPRE LAVE AS MÃO COM SABONETE ANTI-SÉPTICO




Nenhum comentário:

Postar um comentário