Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha Vida é Um Inferno


Minha Alma Amaldiçoada vaga pelos corredores desse castelo assombrado,por onde eu ando vejo pessoas chorrando e gritanto é como se elas estivesem sendo esfakiadas + eu não consigo exerga nada além dessas pessoas chorrando...e eu chorro junto com elas é algum dentro de mim ki eu não consigo controla é como o medo...as vezes eu xamo pelo seu nome + vx passa e parece nem mim ouvir...todas as horas eu penso se vx se lembra ki eu existo eki eu tx Emuh e ki eu estou aki ah sua espera...as vezes eu penso em desistir,talvez um dia eu desista da vida e do seu amor pois minhas forças estão se acabando...eu naõ consigo seguir em frente pois vx está no meu passado...não fike com pena ou medo de mim só apenas uma alma amaldiçoada e triste ki vaga pelos corredores desse castelo ki mais se parecem com um labirinto...as vezes estou em um precipicio e quando estou perto de mim jogar eu acordo e vejo ki era só um sonho...não pessso todo o amor do mundo só peço o seu amor...não me diga oki fazer pf pois eu só oki eu só e n mudo por ninguém,até pq n conseguiria...(obrigado pela atenção meus anjinhus,adoruh mto vxs...ass:vampirinha...)

RESTART-Pe lanza...



Minha mãezinha estava assistindo a tv fama no canal 6 eu axu,dai começo a passar coisas falando da banda restart,que viram dois integrantes da banda restart no aeroporto do Rio de Janeiro,se eu não em engano era Pe Lanza e Thominhas...dai teve uma parte ki falo ki Pe Lanza estáva namorando com uma "menina" da novela insensato coração eu fikei tipo assim voando tipo hammm..ah isso não é um boato até pq os dois assumiram em puplico que estão namorando,já deu pra imagina a "cara" das fãns ki simplismente amam o Pe Lanza neh?...(e ai em cima vão algumas fotos que eu axei na net..)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

PESSOAS ASSEXUADAS-


O que são pessoas assexuadas?são pessoas que não sentem atração sexual por nenhuma pessoa,muitas pessoas tem preconceito mais outras graças a Deus aceitam e intendem mto bem,os assexuados não sentem atração sexual por nenhuma pessoa,ate em malhação um dos atores da novela o chamado "ale" fazia um papel de uma pessoa assexuada,isso não são as pessoas ki escolhem senti atração sexual ou não e ainda tem pessoas preconceituosas,não importa o lugar,pois em todo lugar tem preconceito,pessoas assexuadas são pessoas normais apenas não sentem atração sexual,pra algumas pessoas os assexuados são uma coisa nova mais não se esqueça que o respeito está em primeiro lugar,não juguem as pessoas só pq...,os assexuados namoram como qualquer casal se beijam e tals + não levam o relacionamento a outro "nível",não exclua uma pessoa por ela ser um(a) assexuado(a),qual é o problema deser assexuado? será ki o problema está nele msm?eu axuh ki deve estar em vx,com essa mente perconceituosa. vlw galerinha pela atenção mto obrigado...bexus e até a próxima..(NÃO SE DEIXE influenciar pela imagem dessa postagem,coloquei a foto de um emo,apenas para não ficar sem foto,ok?).

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MINHA VIDA SEM VX É...


Pq eu n posso te ver,ki já imagino nós dois...keria poder bater de frente com vx e n fikar com vergonha,keria eskeçer ki eu te amuh,keria eskeçer ki vx existe,+ vx é tão especial pra mim...keria te odiar + eu só consigo te amar + aindah.keria ter vx ao meu lado + sei ki o seu coração n é meu,vx me diz ki é possível ser feliz sozinho(a) então me ensina a viver sozinha pois sem vx eu n sei eu já n sei + viver,n sei como vx conkisto o meu coraçãoziinhu só sei ki todos os dias ele chorra por vx e te xama + vx n vê isso...toda noite eu ando pelos corredores desse castelo eu te procuro + n te axo,(será ki vx aindah está em mim ah me recordo ki isso foi um sonho n uma ralidade vx nunka este-vi aki...)sempre mim bate uma tristezinha por n ter vx ao meu lado,eu sei ki nasci para viver sozinha + eu keria poder sorrir,quanto tempo eu irei esperar para ter um amor verdadeiro,+ vx é o meu amour verdadeiro só ki eu n só o seu,não sei se algum dia vx mim kis + saiba ki eu sempre te kis,não tente me fazer feliz sendo só meu amigo pois eu n keria ser só sua amiga,nunka se eskeça ki eu sempre irei te amar e mesmo ki vx nunka me keira eu sempre vo ti kerer e sempre estarei a sua espera,não tente n mim fazer sofrer nem mim magoar pois minha vida sem vx já é sofrimento...De:star vamprinha Para:Joan