Sejam Bem-Vindos *-*
bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
Páginas
domingo, 24 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
JOGOS PRECONCEITUOSOS/JOGO NÃO PRECONCEITUOSO-BuddyPoke.Vidios preconceituosos.

bOm pUdE ObServa que na internet existem vários jogos "mata emo",o jogo visa assasinar o emo,mostrando preconceito e estimulo ah violência,vi tbm ki em algunx jogox naum tem ah cor negra a xer escolhida ixxo plá mim tbm é uma forma de preconceito,ainda bem ki existe o Buddy Poke lá vx pode ter qualquer cor de cabelo e tals e o Buddy Poke tbm pode beijar pexxoas do msm sexo,afinal xih naum pode-se ia xer preconceito néh..plá mim ah falta de uma certa opção no jogo é uma forma de ser preconceituoso,porém poukas pexxoas vêem ixxo,pode até naum xer realmente oki eu falo + putys como ixxo pode acontecer em varios jogos?ah outra coisa vidios na internet falam assim como reconheçer um emo? ai eu olhei,falam mal plá caramba dox emox falam ki é o "serzinhu" + nojeto da fase da terra(nojeto é o preconceito de vxs),aindah dizem xó existe uma cura para tal doença,ki ah cura xeria ah morte,o assacinato(primeiro ixxo naum é doença é um estilo,mentes preconceituosas),putys vidios totalmentes preconceituosos,que estimulam ah violência...agora mim digam kem realmente é um xer nojeto ax pexxoas preconceituosas ki visam matar os emos ou os emos?pense bem nisso,kem estimula ah violência? (Bom por hj é xó ixxo thá galerinha,desculpem por utimamente xó extár postando vidios que eu tava xem ideia do ki colokar no blog...então brigada pela atenção,bexus adoluh vxs).
domingo, 10 de abril de 2011
The Agonist - Serendipity
TRADUÇÃO>Orgulho ferido Deixe-me esconder
Mais uma vez, pisei sobre a linhaRepetindo pra mim mesma que tudo está bemMais uma vez, naufrago longe da costaDesta vez a guerra, o sangue e a ferida são meus
Aproximando do fim, pensando que tudo é fingimentoA claridade, tão perto de mimEmbora eu sabia o que me matouEu voltei para vidaA chave é a flexibilidadeGuarde sua força, e afogue o restoFora da mente, fora de vista
As correntes em minhas asas ainda apertadas, mas escapandoA época de saber me levou a um lugar desconhecido, novamente
Orgulho feridoPoupe minha mente
Não se arrependa de todo seu passado, você não pode mudarLágrimas secam, mas elas nunca serão as ultimasIsso não vai mudarA primeira pedra acaba de ser lançadaMostre repressãoVocê não pode levar toda minha apatiaVocê não pode fingir uma tragédiaVocê não pode corrigir todos os meus enganosDeixe Serendipidade
Ok, as coisas não vão sempre do seu jeitoNós podemos ver as coisas como elas são hojeAs coisas nunca vão seguir seu caminhoOlhe como as coisas são hoje
Orgulho FeridoVerdade negada
Mais uma vez, pisei sobre a linhaRepetindo pra mim mesma que tudo está bemMais uma vez, naufrago longe da costaDesta vez a guerra, o sangue e a ferida são meus
Aproximando do fim, pensando que tudo é fingimentoA claridade, tão perto de mimEmbora eu sabia o que me matouEu voltei para vidaA chave é a flexibilidadeGuarde sua força, e afogue o restoFora da mente, fora de vista
As correntes em minhas asas ainda apertadas, mas escapandoA época de saber me levou a um lugar desconhecido, novamente
Orgulho feridoPoupe minha mente
Não se arrependa de todo seu passado, você não pode mudarLágrimas secam, mas elas nunca serão as ultimasIsso não vai mudarA primeira pedra acaba de ser lançadaMostre repressãoVocê não pode levar toda minha apatiaVocê não pode fingir uma tragédiaVocê não pode corrigir todos os meus enganosDeixe Serendipidade
Ok, as coisas não vão sempre do seu jeitoNós podemos ver as coisas como elas são hojeAs coisas nunca vão seguir seu caminhoOlhe como as coisas são hoje
Orgulho FeridoVerdade negada
Attack Attack! - Smokahontas (Video)
TRADUÇÃO>Estou sozinho em uma sala lotada
Conversas que eu nunca vou lembrar
Preso em uma realidade
Isso não deveria ser, aquilo não deveria ser
Mostre-me o caminho
Permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga, permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar
Eu sou patético e perdido
Eles estão separados
Eu sou o único que tem o controle
Está em cima de mim
As trevas se dissipam
É apenas o começo
As trevas se dissipam
É apenas o começo
Mostre-me o modo que permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh deixe-me sentir esse amor novamente, deixe-me sentir esse amor novamente
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar
O que é esta vida sem amor ?
Não há nenhuma uma vida
O que é esta vida sem amor ?
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo
A dissipação da escuridão é só o começo
As trevas nunca vão chegar ao fim ?
Como você espera que eu confie em você, quando tudo que você diz é mentira ?
Eu estou apontando até nos que eu mais confio
Esta é a lealdade, esta é uma família
Conversas que eu nunca vou lembrar
Preso em uma realidade
Isso não deveria ser, aquilo não deveria ser
Mostre-me o caminho
Permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga, permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar
Eu sou patético e perdido
Eles estão separados
Eu sou o único que tem o controle
Está em cima de mim
As trevas se dissipam
É apenas o começo
As trevas se dissipam
É apenas o começo
Mostre-me o modo que permita-me ver porque meu coração está quebrado
Seja minha fuga permitam-me ouvir uma palavra não dita
Oh deixe-me sentir esse amor novamente, deixe-me sentir esse amor novamente
Oh, eu estou separado do que fui feito para amar
O que é esta vida sem amor ?
Não há nenhuma uma vida
O que é esta vida sem amor ?
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo
Você pode sentir o seu coração como se ele atingisse o solo
A dissipação da escuridão é só o começo
As trevas nunca vão chegar ao fim ?
Como você espera que eu confie em você, quando tudo que você diz é mentira ?
Eu estou apontando até nos que eu mais confio
Esta é a lealdade, esta é uma família
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)