Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

SUSPENSORIOS...


aew "depois de muito tempo" tó aki *-* vamuh lá hj vo falar sobre suspensorios...não akeles só pra sigurar as calças não tah suspensorios para fika lindinhu ou lindinha...bom vamo lá sem enrolação os emos claro naõ só os emos como outros estilos usam suspensorios fika ate muito legal na minha opinião um suspensorio quadriculado com uma blusa preta e branca uma gravata preta uma bermuda o cinto quadriculado de arrebite uma meia calça e uma bota allstar ou um sapato allstar,bom eu já fiz o teste e axei ki fiko muito mara é a maioria das pessoinhas ki conheço gostaram e serio podem fazer teste vxs não vão se arrepeder + claro arrisquem tão façam de outros geitos uma blusa rosa e preto com um suspensorio de caverinha ia fikar legal na minha opinião...usem suspensorios fika além de fofinhu mto estiloso.... ja pensaram em uma gravatinha preta e branca com uma blusa tipo de polo preto com roxo uma calça bein justa o cinto de arrebites e o suspensorio preto e roxo ou entao preto e branco....ki mara... sem eskeçer as munheleiras e pulseiras neh...e os broches..bom vo nessa amiguxinhos e amiguxinhas ki cutem meu blog ou seguem brigada pela atenção...xau T_+ bexus...

3 comentários:

  1. olá jessica, acho otimo seu blog e gostaria que vc fizesse um post falando sobre a tribo happy rock e suas calças coloridas!

    ResponderExcluir
  2. olá jessica, mas uma susgestão pq vc num faz um post falando sobre as phan phants em?
    são suspensorios de 4 pontos!
    são muito legais!

    ResponderExcluir
  3. o blog dela ser show *--*
    faz um sobre os from uk :P

    ResponderExcluir