Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MUI TRISTINHA....


estou mui tristinha akele "garotinho" ki eu amo se torna pra mim mais um desse meninos idiotas sem sentimentos...eu descubri kem realmnete ele é =(...e agora eu estou morrendo pouko a pouko meu coração está se dispedaçando como vx pode deixar ele assim?...:( vx deixo ele pior doki estáva minha alma vaga na tristeza e solidão das noites...sinto ki desta vez eu vo morrer + pq eu não morruh loguh?pq a vida tem ki mim tortura? agora eu estou em um poço escuro e frio...frio como o coração de algumas pessoas...estoi mui tristinha...os meus pensamentos quase mim deixam louka eu sei ki é a hora de parti mais eu não kero ir pois antes eu tenhu ki sentir seu último abraço msm vx me magoando tanto eu não consigo parar de pensar em vx nem de ti amar...eu sabia ki não daria certo te amar + meu coração acabo fechando os olhos e se jogo no seu mundo...eu sabia ki não daria certo nós dois + no fundo eu tinha esperança...minha esperança morreu meu mundo esta desabando,minha respiração se torna inúltil,medo?não tenho mais pois o único medo ki eu tinha era de ti perde...vivo na solidão....agora o ki mim resta é levanta mais eu estou tão cansada para continuar andando...só vx não ver ki eu te amo.... de:vampirinha para:kem mim deixo no chão...(esses são os meus mais verdadeiros sentimentos,eu escrevi isso para uma pessoa ki foi ou aindah é mto especial pra mim... :( + agora eu não sei se aindah é especial pra mim pq eu só sinto a dor...)[a única verdade ki existia no meu mundo era ki eu te amo + e agora ki vx mim deixo assim...]

2 comentários:

  1. oie já estou seguindo o seu BLOG segue o meu?bgs e vlw's tah ae:www.dicasdefotoslegais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo taina quero estar com vc sempre me perdoa por favor
    HIORRAM

    ResponderExcluir