Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RAPPY ROCK...





bom atendendo o pedido de FERNANDO no meu blog hj eu vo falar sobre a "moda" o "eslilo" rapyy rock + vamos lá sem mta enrolação...Happy Rock ou Rock Feliz ! Esse é o estilo musical que foi criado pela Restart os meninos coloridinhos e que define a banda formada por Pe lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas,Eles se conheceram no colégio e desde então participaram de vários festivais escolares,pouka "idade é mto talento" a moda rappy rock ki ker dizer rock feliz invadio o caração de bastante gente no Brasil mais não só no Brasil a banda Restart já tocou até fora do Brasil e seu novo cd tem músicas em espanhol, a banda tem um visual super diferente e inovador com calças coloridas,óculos ray ban, blusas coloridas, ki combinam com suas calças pq são bein coloridas e "sapato" super colorido tbm...enfim um visual super colorido e desmostrando a "felicidade"...+ a Restart não só tem fãns meninas não os meninos também tão entrando nessa onda e eu axu muito fofinho da parte dos meninos ki curtem o estilo musical ou as roupas do estilo colordido...ah tbm tem os óculos ray ban com grau tipo o de pe lanza da banda Restart...bexus brigada pela atenção...

2 comentários: