Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SE NÃO ACREDITA NO MEU AMOR...


SE não acredita no meu amor por vc vá embora agora e nunka + olhe na minha "cara" + se vc acredita no meu amor por vc fiki aki comigo e mim dê um abraço talvez nós não fiquemos juntos para todo sempre se depender de mim nós sempre estaremos unidos...O amor é uma coisa estranha que entra nós,nossos corações sem que agente pesa...e quando tudo tem um fim pq chorramos?pq critamos?nós lamentamos?não brigui a toa comigo pois a vida é curta d+ para viver...UM GESTO AS VEZES É MELHOR QUE UMA PALAVRA.PARA:D.U.D.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário