Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

O + PERTO QUE EU CHEGUEI DO INFERNO...


O + PERTO QUE EU CHEGUEI DO INFERNO foi quando eu ia ti perdendo e o pior ti perdendo sem ter feito nada de errado será que vx não acredita no que eu falo então pq tenho que acredita em vx só pq meu coração quer qui eu acredite em vx,será que vx não veê que eu so tenho olhos pra vx...que só vx toca o meu coração..não sei pq essa sua desconfiança ,olha pra mim e mim diz...exergue akilo que eu so...simplismente só uma garota não sei se sou uma garota especial + alguns dizem que sou não sei pq...que pena que muitos mim jugam pelos peuqenos erros que ja + se repetem...só o erro de amor quem não mim ama de verdade,quem não confia em mim...por favor nãp pense que sou perfeita pois eu nasci simplis e ingnorante + claro sempre estou em busca da perfeição que não cabe em minhas mãos...não acredito + em principe encantado pois eles morreram nós meus pesadelos + talvez eles ressucitem em vx para que eu possa sonhar novamente sonhar com um sonho que perdi a muito tempo atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário