Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ALGUÉM


(ALGUÉM) vc é realmente muito legal não pensei nunca que existia uma pessoa tão interessante perto de mim,só agradeço hoje por ter vc na minha vida e espero que vc nunca deixe de existi nela e se um dia deixa de existi quero que nesse dia seja o dia em que eu irei embora...pois não aguentarei vê vc parti da minha vida e eu não poder fazer nada apenas chorrar deixa que caia do meu rosto lagrimas de medo,solidão,tristeza...Enfim lagrimas que só são deramadas por um alguém muito especial..Enfim ALGUÉM espero que vc nunca se torne uma lembrança pois não quero só lembra de vc quero que vc esteja presente bem aqui ao meu lado...Tudo que eu peço é que independente do que aconteça NUNCA,NUNCA,ESKEÇA DE MIM...Pois eu nunca ja+ irei te eskeçer,não quero ver não kero pensar no futuro simplismente vamos deixar que o presente aconteça...BRIGADA ANJO POR EXISTI NA MINHA VIDA,NÃO SO NA MINHA MAIS TBM NA VIDA DE PESSOAS QUE TE AMAM E TE ADMIRAM BASTANTE.PARA:ALGUÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário