Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

tradução da música Salvame da ex banda RBD


Sálvame
Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves mas
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz


Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás


Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz


Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás


Sálvame del olvido
Sálvame de la soledad
Sálvame del hastío
Estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido
Sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío
No me dejes caer jamás


Sálvame del olvido
Sálvame del vacío
Sálvame
Salva- Me
Sentir sua falta e minha necessidade
vivo sem esperança
Desde que voce nao voltou
Sobrevivo por pura ansiedade
com um nó na garganta
é que nao deixo de pensar em voce
Pouco a pouco o coraçao
vai perdendo a fé
perdendo a voz.


tradução>Salva-me do esquecimento
salva-me da solidao
salva-me do tédio
Pois estou em suas maos
salva-me do esquecimento
salva-me da escuridao
salva-me do tedio
nao me deixe cair jamais


Me proponho a continuar
Mas o amor é uma palavra
Que as vezes gosto de esquecer
sobrevivo na ansiedade
com um nó na garganta
é que nao deixo de pensar em voce
Pouco a pouco o coraçao
vai perdendo a fé
perdendo a voz.


Salva-me do esquecimento
salva-me da solidao
salva-me do tédio
Pois estou em suas maos
salva-me do esquecimento
salva-me da escuridao
salva-me do tedio
nao me deixe cair jamais


Salva-me do esquecimento
salva-me da solidao
salva-me do tédio
Pois estou em suas maos
salva-me do esquecimento
salva-me da escuridao
salva-me do tedio
nao me deixe cair jamais


Salva-me do esquecimento
salva-me do vazio
salva-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário