Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Brigada marminoru>


Briga amor graças a vc ontem eu fui durmi mto feliz vc mim resgato dakela solidão dakela escuridão que estava mim arudiando dakele mundo infernal dakela vida sem razão dakeles amores irreal brigada msm vc é tudo :)...PARA:MARMINORU

2 comentários:

  1. Nossa, tem momentos que .....Melhor não dizer nada ,pois não consigo encontrar palavras pra agradecer por tanto carinho .
    Obrigado Jéssica ,sei que vc é o nascer do sol que ilumina o dia das pessoas ao seu redor. E Ilumina o meu a distancia.
    jamais desista,o vencedor é aquele que cai por ultimo.
    Você mora no S2 sempre !

    ResponderExcluir
  2. So coloquei como anonimo no post anterior porque não deu certo postar com meu nome;D
    Marcel ,prazer pessoal;D
    Ou Minoru se preferirem;D

    ResponderExcluir