Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

te AMO NINO-


amei *-*.Talvez a distância entre nós seja grande mais o mundo gira e por vc eu vou ate o inferno onde vc estiver eu estarei msm sem vc perceber quando tiver tristinhuh lembre ki eu te amo e ninguém nunka vai destruir esse amor ki sinto por vc,tudo com vc é pura magia
,Talvez um dia kem sabe nossas almas se encontraram e viveram a realidade,a tantas coisas que eu poderia dizer aque mais meu amor por vc e tão grande que axu ki teria ki te enviar uns 10.000 emails :).T_E a_M_o minha viiiiiiddddiinhahhhhh. não sei que cor é o amor pois o meu amoor por vc é colorido:).Nem o seu é o limite pra mim nunka nunka se eskeça ki eu te amo mto + mto msm i quando eu ti dizer Adeus não acredite pois será um adeus forçado...VC é KEM mim da FORÇAS para viver.PARA:hiorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário