Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

TRISTEZA



TRISTEZA-hoje acordei pensando em vx pensando em morrer por naõ ter vx aki ao meu lado ja cansei de esperar o tempo trazer vx pra mim agora vou enfrente com todos atras de mim ganhar o seu amor realmente lutar por vx pois chorrar ja não da + minhas lagrimas ja si acabaram o medo de viver eternamente sem vx vai mim condizir para o teu lado i quando chegar ai vo te dar um abraço bem apertado um beijo i na hora de mim despidir vou te dar uma lembrança ki ainda esta gravada o meu cheiro minha primeira munhekeira i ao tirar ela eu colocarei em tuas mãos i te direi eu te amo meu amor + agora esta na minha hora de parti ti darei o útimo beijo i irei embora com uma lagrima no rosto se e ki ainda tenhu alguma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário