Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

HOJE DESCUBRI-


HOJE DESCUBRI-hoje descubri o ki e amar graças a vx.aprendi a viver pq vx mim ensino como tem ki se viver com vx eu aprendi ki a felicidade e agente ki faz i a tristeza e agente ki procura iki o infinito existi + ki não podemos tocar so si vivermos um amor verdadeiro eki o inferno so e feito para akeles ki são maus e preconceituosos iki a amizade e a melhor coisa do mundo depois do amor iki niguém além do seu amigo tem um valor enorme pra vx depois do seu amado e claro...rs... enfim vx mim ensino tudo=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário