Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PERFECT WORLD


PERFECT WORLD -oi galerinha :( ;) a alguns meses parei de jogar mais não por que eu quis alguns problemas no pc ai o jogo não tava pegando + .eu espero algum dia poder voltar a jogar ele de novo matar a saudades de todo mundo que conheci la,axu que to indoidando de tanta saudades de la ja não to aguentando mais talvez eu fique um tempinho sem postar algumas coisas vo ficar + na "minha" rua conversandos com meus amigos e tentando eskecer o que eu sei que é impossivel.para sempre te amarei pw vx foi o primeiro jogo que eu joguei e amei pra valer vx deixou de ainda deixa saudades. MARMINORU(L).THAUROS(L),FUZZIO5(L),MS_TRAUS(L).....amuh vxs e pra sempre amarei.vxs sempre estaram aki no meu -->coraçaõ.O QUE E PERFECT WORLD?>um jogo rpg olinne um mundo perfeito.

3 comentários:

  1. u adollo esse jogo e muito massa mermo serio e eu adoraria jogar mas meu pc ta ferrado affs:>(

    ResponderExcluir
  2. PW muito massa.
    O q vc jogava era da Lug(Level up Games)?

    ResponderExcluir
  3. jogo esse http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/ desse site daew ^^

    ResponderExcluir