Holá galera descupem a demora para posta algo novo estavá sem ideias,entaum hj eu vou falar pra vxs como fazem amigos do estilo que vx está se "transformando" se vx já não tem,bom o ideal seria vx adicionar pessoas no orkut.ex:vx vai lá no orkut e coloca srta vanessa srta luiza assim vxs provavelmente encontraram pessoas emo kerem encontar góticos colokem vanessa gótica,adicionando comunidades,saindo pra rua com seus amigos,quem sabe direpente vc n acha alguém que tem o msm estilo que vc,entendeu? bom eu aconselho vx ter dois orkut's tbm porquê um vx só coloca três fotos ou duas entaum ai vx pode adicionar pessoas desconhecidas,+ msm assim tomem mto cuidado ,elas n iram fezer um fake seu só com 3 ou duas fotos é meio que fora de congitação...entaum a medida ki vxs forem conheçendo as pessoas e ki tbm conheçer elas ao vivo claro n vá sozinho(a) ai vxs passam pro outro orkut...mais galeria mto cuidado, não dê imformações pessoais vx não sabe se kem está lá é a pessoa da foto msm..na internet tudo pode acontecer..bom axuh ki é só isso minha cabeça já ta doendo vou tomar um remedio eu auxh e dumir axuh ki nem vou jantar..(brigada pela atenção...perguntas?envie para o meu email podem add o msn e o orkut se kiserem tbm é o msm ->> vampirinha_jessixa_darck_bruxinha@hotmail.com .
Sejam Bem-Vindos *-*
bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
Páginas
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Novo no estilo?
terça-feira, 26 de abril de 2011
Acessorios Punk/UM POUCO SOBRE ESSA TRIBO URBANA PUNK.

Acessorios punk-(alfinetes,patches,lenços á mostra no bolso traseiro da calça,calças jeans rasgadas,calças pretas justas,jaquetas de couros com rebites e mensagens inscritas nas costas,coturnos,piercings,tênis coverse,correntes,corte de cabelo moicano(sendo colorido ou espetados,etc..)ou Spike(espetado dos lado,atrás e em cima)e em alguns casos lápis ou sombra no olho,sendo essa combinação aleatória.(com o visual fugindo dos padrões que a sociedade impõe através do modismo,mostrando sua revolta pelo seu corte de cabelo á moicano).Esse movimento punk não fika calado,nem acomodado,como bastante jovens e as pessoas em geral,eles fazem manifestações,panfletagens,boicotes,passeatas:mostrando sua cultura e seu repúdio a todas as formas de fascimo,nazismo e racismo,autoritarismo,seximo e comando;visando como solução a autogestão(ou seja anarquia)para a liberdade dos povos,raças homens e mulheres.
PRECONCEITO CONTRA TATUADORES/PESSOAS QUE TEM TATUAGEM E PIERCING.
Ainda existem mtas pessoas preconceituosas,e os tipos de preconceitos são variadas hj eu resolvi falar do preconceito que os tatuadores,pessoas que tem tatuagem,e pessoas ki tem piercing,mtas pesssoas jugam os tatuadores + tipo gente oki tem d+ em ser tatuador é uma coisa surpe normal que eu axuh até super legal..tipo gente não tem nada ah ver as pessoas terem preconceito contra tatuadores putys eles escolheram isso,ah vida é deles não nossa,eles sabem oque fazem eles felizes,não adianta nós seguimos ah "modinha" e não sermos felizes,eu apoio totalmente os tatuadores.Tem pessoas que tem preconceito até contra piercing pyts até contra piercing isso é um absurdo,apare-ce que os tipos de preconceito não acabam,putys se nós aceitamos vxs ..porquê vxs não podem aceitar agente como nós somos? ...afinal todos nós somos seres humanos temos sentimentos como todo mundo..cada um afz o que ker da sua vida,colaka piercig,faz tatuagem e tals,cada um tem ah sua vida pra viver ela como ker.Eu axuh mto errado as pessoas terem preconceito contra tatuadores,não só contra tatuadores claro eu só contra qualquer tipo de preconceito..ah pessoa ser tatuador é uma profissão como tantas outras..ah tipo e tbm nada de preconceito com tatuadoras(mulheres,as mulheres conkistaram o seu lugar,então nada de maxismo ..)(eu adoluh TATUADORES E PESSOAS QUE TEM PIERCING). SEM PRECONCEITO EU DO O MEU MAIOR AH APOIO AOS TATUADORES.




segunda-feira, 25 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
JOGOS PRECONCEITUOSOS/JOGO NÃO PRECONCEITUOSO-BuddyPoke.Vidios preconceituosos.

bOm pUdE ObServa que na internet existem vários jogos "mata emo",o jogo visa assasinar o emo,mostrando preconceito e estimulo ah violência,vi tbm ki em algunx jogox naum tem ah cor negra a xer escolhida ixxo plá mim tbm é uma forma de preconceito,ainda bem ki existe o Buddy Poke lá vx pode ter qualquer cor de cabelo e tals e o Buddy Poke tbm pode beijar pexxoas do msm sexo,afinal xih naum pode-se ia xer preconceito néh..plá mim ah falta de uma certa opção no jogo é uma forma de ser preconceituoso,porém poukas pexxoas vêem ixxo,pode até naum xer realmente oki eu falo + putys como ixxo pode acontecer em varios jogos?ah outra coisa vidios na internet falam assim como reconheçer um emo? ai eu olhei,falam mal plá caramba dox emox falam ki é o "serzinhu" + nojeto da fase da terra(nojeto é o preconceito de vxs),aindah dizem xó existe uma cura para tal doença,ki ah cura xeria ah morte,o assacinato(primeiro ixxo naum é doença é um estilo,mentes preconceituosas),putys vidios totalmentes preconceituosos,que estimulam ah violência...agora mim digam kem realmente é um xer nojeto ax pexxoas preconceituosas ki visam matar os emos ou os emos?pense bem nisso,kem estimula ah violência? (Bom por hj é xó ixxo thá galerinha,desculpem por utimamente xó extár postando vidios que eu tava xem ideia do ki colokar no blog...então brigada pela atenção,bexus adoluh vxs).
Assinar:
Postagens (Atom)