Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MUI TRISTINHA....


estou mui tristinha akele "garotinho" ki eu amo se torna pra mim mais um desse meninos idiotas sem sentimentos...eu descubri kem realmnete ele é =(...e agora eu estou morrendo pouko a pouko meu coração está se dispedaçando como vx pode deixar ele assim?...:( vx deixo ele pior doki estáva minha alma vaga na tristeza e solidão das noites...sinto ki desta vez eu vo morrer + pq eu não morruh loguh?pq a vida tem ki mim tortura? agora eu estou em um poço escuro e frio...frio como o coração de algumas pessoas...estoi mui tristinha...os meus pensamentos quase mim deixam louka eu sei ki é a hora de parti mais eu não kero ir pois antes eu tenhu ki sentir seu último abraço msm vx me magoando tanto eu não consigo parar de pensar em vx nem de ti amar...eu sabia ki não daria certo te amar + meu coração acabo fechando os olhos e se jogo no seu mundo...eu sabia ki não daria certo nós dois + no fundo eu tinha esperança...minha esperança morreu meu mundo esta desabando,minha respiração se torna inúltil,medo?não tenho mais pois o único medo ki eu tinha era de ti perde...vivo na solidão....agora o ki mim resta é levanta mais eu estou tão cansada para continuar andando...só vx não ver ki eu te amo.... de:vampirinha para:kem mim deixo no chão...(esses são os meus mais verdadeiros sentimentos,eu escrevi isso para uma pessoa ki foi ou aindah é mto especial pra mim... :( + agora eu não sei se aindah é especial pra mim pq eu só sinto a dor...)[a única verdade ki existia no meu mundo era ki eu te amo + e agora ki vx mim deixo assim...]

sábado, 1 de janeiro de 2011

SUSPENSORIOS...


aew "depois de muito tempo" tó aki *-* vamuh lá hj vo falar sobre suspensorios...não akeles só pra sigurar as calças não tah suspensorios para fika lindinhu ou lindinha...bom vamo lá sem enrolação os emos claro naõ só os emos como outros estilos usam suspensorios fika ate muito legal na minha opinião um suspensorio quadriculado com uma blusa preta e branca uma gravata preta uma bermuda o cinto quadriculado de arrebite uma meia calça e uma bota allstar ou um sapato allstar,bom eu já fiz o teste e axei ki fiko muito mara é a maioria das pessoinhas ki conheço gostaram e serio podem fazer teste vxs não vão se arrepeder + claro arrisquem tão façam de outros geitos uma blusa rosa e preto com um suspensorio de caverinha ia fikar legal na minha opinião...usem suspensorios fika além de fofinhu mto estiloso.... ja pensaram em uma gravatinha preta e branca com uma blusa tipo de polo preto com roxo uma calça bein justa o cinto de arrebites e o suspensorio preto e roxo ou entao preto e branco....ki mara... sem eskeçer as munheleiras e pulseiras neh...e os broches..bom vo nessa amiguxinhos e amiguxinhas ki cutem meu blog ou seguem brigada pela atenção...xau T_+ bexus...

domingo, 19 de dezembro de 2010

PQ NÃO A COMO ACABAR COM O PRECONCEITO?


o preconceito nunka será ixtinto do planeta terra pq não podemos mudar ninguém,só podemos acoselha-lás pois ninguém manda em ninguém,sinceramente eu não sei oque passa nas cabeças das pessoas pra elas terem preconceito, tudo e todos tem ki ser indenticos? preconceito é moda passada a moda agora é aceitas as pessoas como elas são ou como elas kerem ser,pow ninguém tem ki ta ki se entromentendo na vida do outro,e onde ki ta a liberdade de expressão? afinal só pq a pessoa escolheu gosta do msm sexo ou si visti de preto de rosa ou... só pq vx não gosta tem ki ta falando mal tem ki agredi pow se não gosta fika caladinho(a) na sua...PRECONCEITO IIIIIII FORRRRRRAA...gente vamos jogar esse preconceito no lixo...amour ao próximo,caridade,compaixão...bom gente obrigado pela atenção e se vx é + uma dessas pessoas preconceituosas aproveitem o blog deixe seu recadinho e obrigadinho pela visitinha e PARA COM ESSE PRECONCEITO.... xau t_+ bexus....amuh vxs...