Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NÃO TENTE...

Não tente ser akilo ki vx não é,ser EMOS,ROCKEIROS,FROM UK,PUNK,GOTICOS já vem de vx msm é uma coisa incontrolavel,é o seu geito de ser e vx não consegui mudar mesmo ki keira,não kera ser EMOS,ROCKEIROS,FROM UK,PUNK,GOTICOS só para se exibir não somos assim para nos exibir simplimente somos assim pq assim nós somos nós mesmos,sempre seremos assim não importa se mudar-mós nosso geito de se viste pois continuaremos agindo igual e pensando igual, ser EMOS,ROCKEIROS,FROM UK,PUNK,GOTICOS é mais do que um estilo de música ou de vida são coisas que não consiguimos compreender aindah,só sabemos ki assim somos felizes... *-* obrigado pela atenção... ass:vampirinha...

Dashboard Confessional - Stolen

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gloria - É só você lembrar

Asking Alexandria - A Candlelit Dinner With Inamorta (Sub Español)

Eatmewhileimhot!- "All My Friends"

MINHA VIDA É PENSAR EM VX...


Sempre tento axar a imensidão +´só axo o seu olhar,as vezes me pergunto se vx "gosta" msm de mim ou se tudo que vx me fala é so + uma armadilha,desde o dia que vx conkisto o meu carinho eu penso em mim declarar + ñão ao vivo e a cores pois eu não teria coragem,me declarei pra ti + vx já sabia que eu gosta-va de vx,sempre tive um certo medo de me apaixonar por vx + no "final" eu me apaixonei,as vezes deixo minha emoção falar + alto que minha razão + eu não faço isso por mal,nunka kis me aproxima de garotos que eu sei que vo começar a gosta + de que um amigo + eu smepre me aproximo,geralmente é uma ilusão + eu não kero que vx se torne uma triste lembrança,nem uma ilusão,talvez vx não ligue pro que eu te falo + saiba que tudo que eu falo pra vx é verdade,sempre sonhei em ter uma pessoa como vx ao meu lado,as vezes eu "paro" pra pensar na minha vida é fiko triste n sei se é pelo fato de vx nunka sair da minha "cabeça" ou é por naõ ter vx aki ao meu lado....De:vampirinha Para:Joan ...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TE ADOLUH MTO...


Nunka axei que eu ia gosta tanto de vx o quanto eu gosto agora,vx entro na minha vida como todos os outros entraram + vx fez a diferença no meu coração,sempre imaginei em encontra um amour perfeito,e eu realmente acredito em amores ki duram pra sempre,msm eu sabendo ki o pra sempre é mto tempo,não ah como explicar oki eu sinto por vx hj,pois n ah palavras entre o ceu é a terra ki possa dar um seguinificado pro meu sentimento,vx sempre foi um carinha legal ki todas as meninas kerem + nenhuma até agora cosiguio fazer vx fika apaixonado por ela,sempre me pergunto pq pessoas tão especiais como vx entram na minha vida,não sei se eu mereço todas as pessoas legais ki tem na minha vida,sempre ki si sentir sozinho ou estiver triste ou kizer "chorrar" pode mim xamar pra fika perto de vx...pois se depende de mim vx nunka estará sozinho,te adoluh mto,brigada por existe na minha vida(vx é mto especial pra mim)De:vampirinha Para:Joan