Sejam Bem-Vindos *-*
bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
Páginas
terça-feira, 6 de julho de 2010
SINTO-
SINTO-sinto ki não posso confiar em ninguém além de vx + essa dor e taõ real i vx não esta aki do meu lado para mim ajuda,ser ki devo pular para o fim? ou devo suporta tudo isso sem vx aki amor pq mim deixa tão só,mim ajude antes ki seja tarde d+ pra nós dois...
JA NÃO AGUENTO+-
VEJO AS HORAS-
EU KERO-
HOJE DESCUBRI-

HOJE DESCUBRI-hoje descubri o ki e amar graças a vx.aprendi a viver pq vx mim ensino como tem ki se viver com vx eu aprendi ki a felicidade e agente ki faz i a tristeza e agente ki procura iki o infinito existi + ki não podemos tocar so si vivermos um amor verdadeiro eki o inferno so e feito para akeles ki são maus e preconceituosos iki a amizade e a melhor coisa do mundo depois do amor iki niguém além do seu amigo tem um valor enorme pra vx depois do seu amado e claro...rs... enfim vx mim ensino tudo=)
segunda-feira, 5 de julho de 2010
PERFECT WORLD

PERFECT WORLD -oi galerinha :( ;) a alguns meses parei de jogar mais não por que eu quis alguns problemas no pc ai o jogo não tava pegando + .eu espero algum dia poder voltar a jogar ele de novo matar a saudades de todo mundo que conheci la,axu que to indoidando de tanta saudades de la ja não to aguentando mais talvez eu fique um tempinho sem postar algumas coisas vo ficar + na "minha" rua conversandos com meus amigos e tentando eskecer o que eu sei que é impossivel.para sempre te amarei pw vx foi o primeiro jogo que eu joguei e amei pra valer vx deixou de ainda deixa saudades. MARMINORU(L).THAUROS(L),FUZZIO5(L),MS_TRAUS(L).....amuh vxs e pra sempre amarei.vxs sempre estaram aki no meu -->coraçaõ.O QUE E PERFECT WORLD?>um jogo rpg olinne um mundo perfeito.
sábado, 3 de julho de 2010
surgimento da banda RESTART

Entrevista Com Restart
Como se conheceram e como formaram a Restart?
Nos conhecemos no colégio, a mais ou menos 5 anos atrás, com uns 12 anos cada um. Conversa vai, conversa vem descobrimos gostos musicais parecidos e resolvemos nos juntar, Pedro Lucas, Thomas, Lucas (Koba),Pedrinho e mais um amigo, para tocar aquilo que gostávamos de ouvir. Nasceu aquilo que mais tarde se tornaria o Restart. Depois de um ano tocando com essa formação resolvemos dar um tempo pra só mais tarde voltarmos a tocar juntos. A idéia de se unir de novo, veio do Thomas, com um concurso de bandas que teve em seu colégio.
O que era pra ser só mais uma brincadeira reacendeu em nós o sonho de ter uma banda. Surgiu então a C4, projetoque rendeu pra gente além de amadurecimento musical, uma galera fiel e uma série de shows legais por várias casas do cenário underground paulista. Após uma longa caminhada com a banda, surgiram novas influências, conceitos, e achamos que a mudança no nome, no visual e na música levaria-nos a um novo patamar.
Após um longo e intenso período de conversas, composições.
Assinar:
Postagens (Atom)


