Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como colocar cilios postiços?




Como colocar cilios postiços Tire ele de dentro da caixinha com cuidado,coloque de preferencia com as mãos fica mais facil,coloque em cima dos seus cílios os[ cílios postiços ]se ficar mto grande vx corta 1 ou 2filzinhos,se ficar mto grande vx corta o cilios postiços da parte de dentro pra a parte de fora...(coloca a cola nos silios postiços),espera uns 15 segundos pra a cola n ficar mto mole,depois vx cola *-*bem na pele da raiz,n faz mais nada depois ki fizer isso,ai depois vx pode passar um lápis preto(ou da cor dos cílios postiços) e esfumaçar pra n dá tanto a impreção que é cílios postiços.--> Para tirar os cílios postiços para vx tirar os cílios levante suavemente da borda exterior em direção a borda interior dos olhos,utilize cotonete e água fria pra ajudar a cola a sair,retire os resíduos de cola e guarde-os na embalagem...(SE OS CÍLIOS FOR DE BOA MARCA AI VX GUARDA ELES,+ SE FOR DE UMA MARCA RUIN É RECOMENDADO VC JOGA-LÓS FORA E NÃO REUTILIZAR).. (não é recomendado dormir com os cílios postiços).(brigada pela atenção meu amores,bexus,adoluh vxs,by:vampirinha.)

sábado, 2 de julho de 2011

O QUE É O PRECONCEITO?


O QUE É O PRECONCEITO? O preconceito não passa de um conceito que criamos antes de saber o que aquilo significa realmente,existem mtos tipo de preconceito mais o mais comum é Por a pessoa ter uma religião diferente,ou a cor diferente,até msm por ter um estilo diferente das outras pessoas.É o que vive acontecendo nas ruas,pessoas que tem preconceito contra pessoas que tem a cor da pele negra,contra emos,góticos e mto mais...acho que estixte preconceito pra tudo nesse mundo...o preconceito existe em todo lugar,entaum nunka pensem em deixar de ser o que vx é por causa do preconceito..eu sei que é dificil escutar gracinhas dos outros...e até msm ser agredidos,bastante pessoas já foram agredidas graças a bosta do preconceito...homens são agredidos por usar makeagem...preconceito contra as bandas do gênero emocore...as pessoas são agredidadas e xingadas por terem uma preferencia sexual diferente...quem falo que o homem nasceu para a mulher e vise e versa ? acho que ninguém néh? Pessoas que não sabem realmente o que é tal coisa e tem preconceito,pois perconceito é um conceito que as pessoas criam antes de saber o que realmente é...(só pq a pessoa usa makeagem não ker dizer que seja homoxessual,só pq um emo é um emo n ker dizer que ele tbm seja homosexxual..(brigada pela atenção..bexus meus amores..)

Como pintar o cabelo com anilina para madeira?




Se vx ker ter uma cor de cabelo mto forte,ou ker colorir seu cabelo totamente,e mais,vxs meus anjos podem fazer isso utilizando Anilina para Madeira.Mais preste atenção ANILINA PARA MADEIRA,pq se vx usar anilina comestivel n vai dar certo e vai prejudicar total seu cabelo.Entaum vamos lá,as dicas,Primeiro passo-->1 frasco de alinina para madeira(vxs podem encontrar em lojas de artezanato e em lojas de ferragem,)custa +ou 1 real, passo 2-->1 pote de creme de hidratação branco (75gramas +ou-),passo 3-->1 pote de descolorante,passo 4--> um par de luvas descartavel,passo 5--> de preferencia use uma camisa que vx naum vai kerer mais(pois se vx usar uma nova,ela vai fikar toda suja de anilina)passo 6-->uma toalha velha.Vamos lá agora,como pintar-->Coloque em um pote o creme em seguida coloque aos poukinhos o pó da anilina(ateção:quanto mais anilina vx colocar mais escura ira ficar a cor da tintura);Coloque agora a tal camisa velha,passe gel na testa,no pescoço e nas orelhas;Coloque agora a tal camisa velha,passe gel na testa,no pescoço e nas orelhas;enrole uma toalha velha no pescoço;Passe o descolorante no cabelo se vx kiser,se vx passar(a tinta ficará para sempre,mais desbotara),já se vx não passar(a tinta sai em 3semanas +ou-),Vamos lá agora coloque as luvas nas suas mãos,aplique a mistura no cabelo;Deixe fazer efeito no seu cabelo por uns 32 minutos;Depois dos 33 minutos passados lave o seu cabelo no tanque,se vx falar durante o banho vx fikacará colorido;vai sair uma boa quantidade de tinta mais é super normal;pronto.ATEÇÃO:SE VX TIVER ALEGIA A PRODUTOS MTOS FORTE N USE POIS A ANILINA PARA MADEIRA TEM UM CHEIRO MTO FORTE E VX PROVAVELMENTE TERA UMA REAÇÃO ALERGICA MTO GRAVE,MAIS SE NÃO TEM NADA PODE PINTAR *-*,CASO VX SUJE ALGUM AZULEJOS OU PIAS E +..(VX PODE USAR ÁGUA SANIARIA PARA RETIRAR,(JÁ MAIS USE ANELINA COMESTIVEL ELE ESTRAGARA O SEU CABELO).brigada pela atenção meus amores...by:vampirinha

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novo no estilo?

Holá galera descupem a demora para posta algo novo estavá sem ideias,entaum hj eu vou falar pra vxs como fazem amigos do estilo que vx está se "transformando" se vx já não tem,bom o ideal seria vx adicionar pessoas no orkut.ex:vx vai lá no orkut e coloca srta vanessa srta luiza assim vxs provavelmente encontraram pessoas emo kerem encontar góticos colokem vanessa gótica,adicionando comunidades,saindo pra rua com seus amigos,quem sabe direpente vc n acha alguém que tem o msm estilo que vc,entendeu? bom eu aconselho vx ter dois orkut's tbm porquê um vx só coloca três fotos ou duas entaum ai vx pode adicionar pessoas desconhecidas,+ msm assim tomem mto cuidado ,elas n iram fezer um fake seu só com 3 ou duas fotos é meio que fora de congitação...entaum a medida ki vxs forem conheçendo as pessoas e ki tbm conheçer elas ao vivo claro n vá sozinho(a) ai vxs passam pro outro orkut...mais galeria mto cuidado, não dê imformações pessoais vx não sabe se kem está lá é a pessoa da foto msm..na internet tudo pode acontecer..bom axuh ki é só isso minha cabeça já ta doendo vou tomar um remedio eu auxh e dumir axuh ki nem vou jantar..(brigada pela atenção...perguntas?envie para o meu email podem add o msn e o orkut se kiserem tbm é o msm ->> vampirinha_jessixa_darck_bruxinha@hotmail.com .

terça-feira, 26 de abril de 2011

Acessorios Punk/UM POUCO SOBRE ESSA TRIBO URBANA PUNK.


Acessorios punk-(alfinetes,patches,lenços á mostra no bolso traseiro da calça,calças jeans rasgadas,calças pretas justas,jaquetas de couros com rebites e mensagens inscritas nas costas,coturnos,piercings,tênis coverse,correntes,corte de cabelo moicano(sendo colorido ou espetados,etc..)ou Spike(espetado dos lado,atrás e em cima)e em alguns casos lápis ou sombra no olho,sendo essa combinação aleatória.(com o visual fugindo dos padrões que a sociedade impõe através do modismo,mostrando sua revolta pelo seu corte de cabelo á moicano).Esse movimento punk não fika calado,nem acomodado,como bastante jovens e as pessoas em geral,eles fazem manifestações,panfletagens,boicotes,passeatas:mostrando sua cultura e seu repúdio a todas as formas de fascimo,nazismo e racismo,autoritarismo,seximo e comando;visando como solução a autogestão(ou seja anarquia)para a liberdade dos povos,raças homens e mulheres.

PRECONCEITO CONTRA TATUADORES/PESSOAS QUE TEM TATUAGEM E PIERCING.

Ainda existem mtas pessoas preconceituosas,e os tipos de preconceitos são variadas hj eu resolvi falar do preconceito que os tatuadores,pessoas que tem tatuagem,e pessoas ki tem piercing,mtas pesssoas jugam os tatuadores + tipo gente oki tem d+ em ser tatuador é uma coisa surpe normal que eu axuh até super legal..tipo gente não tem nada ah ver as pessoas terem preconceito contra tatuadores putys eles escolheram isso,ah vida é deles não nossa,eles sabem oque fazem eles felizes,não adianta nós seguimos ah "modinha" e não sermos felizes,eu apoio totalmente os tatuadores.Tem pessoas que tem preconceito até contra piercing pyts até contra piercing isso é um absurdo,apare-ce que os tipos de preconceito não acabam,putys se nós aceitamos vxs ..porquê vxs não podem aceitar agente como nós somos? ...afinal todos nós somos seres humanos temos sentimentos como todo mundo..cada um afz o que ker da sua vida,colaka piercig,faz tatuagem e tals,cada um tem ah sua vida pra viver ela como ker.Eu axuh mto errado as pessoas terem preconceito contra tatuadores,não só contra tatuadores claro eu só contra qualquer tipo de preconceito..ah pessoa ser tatuador é uma profissão como tantas outras..ah tipo e tbm nada de preconceito com tatuadoras(mulheres,as mulheres conkistaram o seu lugar,então nada de maxismo ..)(eu adoluh TATUADORES E PESSOAS QUE TEM PIERCING). SEM PRECONCEITO EU DO O MEU MAIOR AH APOIO AOS TATUADORES.