Sejam Bem-Vindos *-*
bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
Páginas
domingo, 3 de março de 2013
sábado, 4 de agosto de 2012
Reciclagem.
Reciclgaem é a arte de transforma o que muitos chamam de lixo em algo últio,a reciclagem apesar de ser muito praticada hoje em dia ainda existem grandes número de pessoas que não estão nem ai para reciclagem(que não estão nem ai para o nosso planeta),mesmo sendo uma coisa muito importante para o meio ambiente,sendo assim importante para nós mesmos,com a reciclagem podemos criar brinquedos e até mesmo utencilios para a cozinha e outras áreas da casa. como a reciclagem também podemos ganhar dinheiro,basta apenas ter criatividade vontade,ou se preferir pode separar o seu lixo e colocar nas lixeiras especializadas para que outras pessoas possam reciclar de outra forma, observe as imagens a cima,em alguns lugares não existem lixeira para materiais não reciclaveis(lixo comum),já que o intuito é a reciclagem de Papeis,Vidros,Metais E plásticos.Um das grandes melhorias que a reciclagem trouxe consigo foi o fato de gerar novos empregos nas grandes cidades,Reciclagem um bem para o meio ambiente e para todos nós,gerando novos empregos,Obrigada queridos(as) leitores.Lembrando que sempre devemos respeitar as diferenças e crescer com ela.Obrigada pela atenção e voltem sempre,beijos! ass: Jééh(vampirinha).
sábado, 14 de julho de 2012
Grafite
O Grafite é uma forma de se expressar,que geralmente é feita em espaços publicos e teve inicio na década de 70 nos Estado Unidos, e é uma bela arte,ao contrario da pichação que é crime,muitas pessoas confundem Grafite com Pichação,e aos olhos de muitos um grafiteiro(é como é chamado quem faz grafitagem) é tachado de maloqueiro e pichador,mais não é assim o Grafite é uma arte linda e que dever ser respeitada por todos nós,um pichador já mais picha na arte de um grafiteiro por respeito,entre outro motivos,ai vão algumas fotos de Grafitagem e pichação.
O grafite está ligado muito ao Hip Hop.
Fotos -Grafitagem->
O grafite está ligado muito ao Hip Hop.
Fotos -Grafitagem->
Artista,Nina Pandolfo->
Pichação->
terça-feira, 10 de julho de 2012
Estilo alternativo?
Estilo Alternativo...Muitos confundem com outros estilos... Bom no estilo
alternativo vc não pode ter medo de usar e abusar o que quiser..alguns dizem
que é a "mistura" de varios estilos e/ou tribos urbanas juntas,mais ao meu ver
é uma forma de se vestir bem,que quase todos adimirem,sem serem rotulados,
como rockeiros,góticos,emos,etc..São conbinações perfeitas e sem rotulos,apesar
de muitas vezes serem confundidos com outros estilos,tribos urbanas...enfim..
é isso ai não tem como dizer como fazer.. vc apenas reinventa,faz diferente e ainda
se sentindo bem,que é o que importa.. Obrigada Pela atenção de todos vc..
Um super beijão,e sucesso! ass:Jééh(vampirinha).
alternativo vc não pode ter medo de usar e abusar o que quiser..alguns dizem
que é a "mistura" de varios estilos e/ou tribos urbanas juntas,mais ao meu ver
é uma forma de se vestir bem,que quase todos adimirem,sem serem rotulados,
como rockeiros,góticos,emos,etc..São conbinações perfeitas e sem rotulos,apesar
de muitas vezes serem confundidos com outros estilos,tribos urbanas...enfim..
é isso ai não tem como dizer como fazer.. vc apenas reinventa,faz diferente e ainda
se sentindo bem,que é o que importa.. Obrigada Pela atenção de todos vc..
Um super beijão,e sucesso! ass:Jééh(vampirinha).
Alguns Animes ->
1--Tengen Toppa Gurren Lagann
2---Saki
3---Chi's Sweet Home
4---Sayonara Zetsubou Sensei
5---Shugo Chara
9--Lain

10----Berserk
11--Zombie Loan

13--Tonagura
Queridos Leitores,estou de volta.
Queridos leitores,peço desde já desculpas pela minha incompetência,logo mais estarei com novas postagens,infelizmente não tive condições de continuar postando novas coisas,mais agora estou de volta,espero que gostem das novas postagens,que serão feitas com muito carinho e amor..me sinti desespera e angústiada por achar que tinha deixa-do vocês na mão,mais não se preocupem agora estou de volta..Pedidos de postagem é só enviar um email,para meu email do blog,ou deixar seu pedido na minha última postagem...agradeço desde já a compreenção de todos vocês..a mesma vampirinha está de volta mais agora de uma força mais legal..beijos para vocês,e se cuidem =).
Assinar:
Postagens (Atom)



















