Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Queridos Leitores,estou de volta.

Queridos leitores,peço desde já desculpas pela minha incompetência,logo mais estarei com novas postagens,infelizmente não tive condições de continuar postando novas coisas,mais agora estou de volta,espero que gostem das novas postagens,que serão feitas com muito carinho e amor..me sinti desespera e angústiada por achar que tinha deixa-do vocês na mão,mais não se preocupem agora estou de volta..Pedidos de postagem é só enviar um email,para meu email do blog,ou deixar seu pedido na minha última postagem...agradeço desde já a compreenção de todos vocês..a mesma vampirinha está de volta mais agora de uma força mais legal..beijos para vocês,e se cuidem =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário