bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre). AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.
agora já sei vc e akela droga ki mim manupula-va + agora vo pular fora da sua vida e nunka mais voltar... + se hoje eu so o ki sou foi por causa de vc e a única razão de eu estar viva´era por vc i agora o que vai ser de mim sem vc SOCORRO...
+ uma vez sozinha de novo seguindo o rumo ki a vida esta mim dando sem kerer saber do futuro pensando apenas no final,como sera o meu fim?Como a vida pode ser assim?Como e pq a solidão nos corroei pouko a pouko hoje confeço axu a vida uma droga manipuladora cada coisa ki vc fizer vai ter uma reação se vc ama alguém viva esse amor como se ele fosse ter um fim amanha não tenha medo de jogar a vida pois só assim você sera um vencedor(a) no final de tudo...
vc é-Vc é a luz que mim ilumina,vc é o atalho do meu coração,vc é akele beijo que não dei,vc é aquela marca que vai durar pra sempre,vc é o amor que nunca,jamais esqueçerei. (efim eu te amo e sempre te amarei. de:darck vampirinha para:Marminoru . TE AMO