Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PW



genti voltei a jogar o perfect world ta cada vez melhor agora olha as fotos aew +)só falta agora o Alfredo *-* + ai eu convenço ele >

fresno

logo vo postar vidios do fresno

AGORA JA SEI


agora já sei vc e akela droga ki mim manupula-va + agora vo pular fora da sua vida e nunka mais voltar... + se hoje eu so o ki sou foi por causa de vc e a única razão de eu estar viva´era por vc i agora o que vai ser de mim sem vc SOCORRO...

Restart - Lembranças (Ao Vivo no POPSTILO)

APRIMEIRA MÚSICA QUE VI DELES E HOJE SIMPLISMENTE AMO ELES D+>

Lune Square - Coca La Mina

OS GAROTOS RAZÃO GENTI=)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

+ UMA VEZ....


+ uma vez sozinha de novo seguindo o rumo ki a vida esta mim dando sem kerer saber do futuro pensando apenas no final,como sera o meu fim?Como a vida pode ser assim?Como e pq a solidão nos corroei pouko a pouko hoje confeço axu a vida uma droga manipuladora cada coisa ki vc fizer vai ter uma reação se vc ama alguém viva esse amor como se ele fosse ter um fim amanha não tenha medo de jogar a vida pois só assim você sera um vencedor(a) no final de tudo...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VC é....


vc é-Vc é a luz que mim ilumina,vc é o atalho do meu coração,vc é akele beijo que não dei,vc é aquela marca que vai durar pra sempre,vc é o amor que nunca,jamais esqueçerei. (efim eu te amo e sempre te amarei. de:darck vampirinha para:Marminoru . TE AMO