Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VC é....


vc é-Vc é a luz que mim ilumina,vc é o atalho do meu coração,vc é akele beijo que não dei,vc é aquela marca que vai durar pra sempre,vc é o amor que nunca,jamais esqueçerei. (efim eu te amo e sempre te amarei. de:darck vampirinha para:Marminoru . TE AMO

Um comentário:

  1. Olá,
    pagina incrivel, as pessoas que postam são simplismente incrivel o que ela escrevem.
    Porém eu gostaria de pedir algo caso poste imagens de animes, poderia estar colocando o titulo do anime que os personagens fazem parte!

    Obrigada.

    Caso poste me avise celynamello@hotmail.com

    ResponderExcluir