Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Alargador

Alargador?
O que é alargador?
   Consiste na dilatação do lóbulo da orelha, tem -se o conhecimento que alargar as orelhas começou
pelas tribos indígenas principalmente ,apesar de sua existência ser muito antiga ainda existe um "pouco" de preconceito em relação as pessoas que utilizam  alargador principalmente em relação ao
Ambiente de Trabalho, oque muitas vezes prejudicam as pessoas que usam alargadores;
Alargador Fede?
  Sim,fede e muito se você não limpar direito;
Por quê?
A partir do momento  em que você começa a alargar a orelha, "pequenos" resíduos, (células mortas)
saíram da parte que você está alargando isso porque você está abrindo espaço para uma "peça"(alargador),na qual antes estava uma parte da sua "pele"(se é que é assim que podemos chamar).
Alargar ou não os lóbulos?
Isso é uma decisão exclusivamente sua(ou sua e de seus pais, caso você ainda não seja independente).
Faça os seguintes questionamentos para você mesmo...
1-Poque eu quero alargar?
2-E se eu me arrepender? Eu vou me arrepender?
3-Isso vai me atrapalhar no futuro?
4-Até que MM alargar?
Bom, vamos lá, o lóbulo da orelha pode voltar ao normal naturalmente?
Sim, mais isso depende... Do que depende?
Até que MM você alargou e da sua genética...É possível que o lóbulo da orelha feche até o 8MM e em alguns casos 10MM,e em outros até mais, porém ai já é mais difícil...
-Opa espera ai...quer dizer que se eu alargar mais de 8MM ou 10MM o lóbulo da minha orelha pode não fechar mais?
-Calma é basicamente isso sim, porem existe uma cirurgia feita no lóbulo para que ela digamos que
volte ao normal, o Lóbulo após a cirurgia fecha, mais a quem diga que não fica do mesmo jeito, porém se você que muito o um alargador e no futuro não queira mais a cirurgia ira ser bastante útil, a cirurgia custa em media 500Reais...
Como alargar o lóbulo ?
Existem dois modos de você alargar em um  "Estúdio" ...
1- Pino  2-Bisturi .
... Ou alargar em casa...
Alargar em casa ou no " estúdio" vai depender muito de você, geralmente as pessoas que alargam em "estúdios"  vão do 2MM ao 10MM,coisas desse tipo...
Existe casos de pessoas que alargam do 10MM ao 20MM em casa, oque eu acho um pouco arriscado e no mínimo doloroso...
-Opa pera lá... Alargar a orelha dói?
 A maioria das pessoas dizem que sim, seria o tipo de um "Ardor na orelha" ,Já eu digo que Não...
1-motivo pra não doer ...tenha paciência, de nada vale você querer alargar com presa, principalmente se for em casa...  2- existe um tipo de alargador que é o espiral, do qual  você vai girando e aumentando o tamanho...do qual se você for alargado devagar ele vai passando com se não tivesse nada o impedindo....
Aonde alargar a orelha afinal em casa ou "estúdio" ....
Eu particularmente prefiro em casa...porquê ai você vai alargando lentamente sem presa, e limpando corretamente ... Não que os "Estúdios" sejam sujos, alguns são, mais ta cheio de "estúdio" bacana por ai...
Como alargar a orelha em casa?
1- Você precisa ter a orelha(s) furada(s)
2-Antes de colocar um alargador coloque um piercing(utilize ele durante 2semanas) que um pouco maior que um brinco normal..
3-Tenha um Alargador (Compre de preferencia mais de 1 (2 alargadores um de aço cirúrgico e outro espiral de preferencia mesmo que você ache feio) do mesmo tamanho sendo de tipos diferentes...
4- Uma caixinha de cotonete
5-antisséptico em spray
6-luvas descartáveis(ou simplesmente lave bem as mãos com sabão amarelo)
7- Vaselina solida (Caso você queira,não acho totalmente necessário, algumas pessoas utilizam a vaselina para facilitar a entrada do alargador na "orelha" ).
Vamos lá...
Lave bem as mãos antes de começar o processo e também lave bem o alargador...
borrife duas vezes o antisséptico em spray na sua orelha uma borrifada na parte da frente e outra na parte de trás, comece a colocar o alargador no seu furo onde antes estava o piercing...Caso você não consiga colocar o de aço cirúrgico tente com o espiral, procure comprar o espiral de MM pequeno, ele com certeza vai dar  certo...Se possível não compre um do 2MM ao 5MM em espiral fica ruin de alargar, compre um espiral de 2MM ...Após ter colocado o alargador peque o cotonete e limpe as partes que estão com antisséptico, e aplique novamente como foi dito anterior mente e deixe assim...
*Um grande abraço a todos vocês;
Por: Vampirinha ;
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 

Um comentário:

  1. Eu acho alargador feio em qualquer pessoa que use. Não tenho preconceito, simplesmente não consigo ver ninguém com visual legal, usando alargador. A orelha fica sempre com a impressão de estar mutilada. Horrível!

    ResponderExcluir