Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

unico amor


tu eres miu unico amor...- VX é o meu único amor pois vx foi akele e ainda e aquele que sempre esta ao meu lado quando eu presciso mesmo distante vx conseguiu ganhar o meu amor mesmo sem eu deixa vx é aquele espaço que fica e ficarar fazio ate vx chegar e mim tomar em seus braços como nenhum outro garoto fez e nunca fará so se for vx pois vx é o escolhido pelo meu coraçãozinhu e aquele que aconteça o que acontecer sempre vou amar e sempre estarei ao seu lado de uma forma que talvez vx não possa percebe mais sempre estarei em vx e vx em mim...-AGRADECIMENTOS-Afredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário