Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ROCKEIROS?OLHA O QUE ACHEI VXS CONCONDAM?


Muita gente questiona-se: O que é exatamente ser Rockeiro?

Para mim ser Rockeiro não é baderna, pessoal discutindo com outras pessoas só por que não ouvem a mesma música!

Não é apenas uma pessoa de preto, no meio de tantas outras andando na rua!

Não é bate-cabeça!

Ou apenas uma guitarra, ou bateria!

Ser Rockeiro é bem mais que isso, é um sentimento de paz, amor e energia!

É escutar rock n' roll e respeitar quem não gosta desse som!

Não é andar se achando o maior, só por que ouviu um rockeiro qualquer gritar dizendo:

Rock é o som e o resto que se F***!

Esse não é o verdadeiro rockeiro, rockeiro mesmo é aquele que ouve o rock n' roll na paz!

Sem brigas, sem confusão!

É aquele que entende de rock que sempre procura saber mais sobre rock!

É aquele que tem ídolos, mas não comete os mesmos erros que muitos grandes rockeiros já cometeram!

Como o Grande Freddy Mercury, Kurt Cobain, Cazuza, Elvis Presley, Janis Joplin!

Entre tantos outros que acabaram com uma vida que poderia ter sido maravilhosa!

Pessoas que tinham todas as armas necessárias nas mãos, para emlhorar esse mundo!

Que arma?

A palavra; a música, arrastavam multidões em nome do rock n' roll!

Por isso que digo sejam rockeiros de verdade!

Escutem rock n' roll com saúde e curtindo sempre; sempre com paz; porque nem todos nós seres humanos somos iguais, temos nossas diferenças, mas temos que apenas entender e aceitar essas diferenças, para quem sabe um dia termos um mundo realmente de paz!

Escutem rock n' roll

Mas respeitando quem não escuta, quem não gosta!

Por que é assim que a paz começa; dentro de nós!


Muito Rock n' roll para vocês meus amigos!!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

MÚSICA LINDAH.

" Desde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim
Quero saber se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho cheio de sombras e de luz

Você pode até não perceber
Mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor
Que o mundo te dá

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me dê a mão, a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
Vem comigo por este caminho
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão. "

Encerramento Dragon Ball Z COMPLETO - (Dublado Brasil)

Abertura Dragon Ball GT (Brasil)

MUSICA REALMENTE LINDA*-*

All American Rejects - Happy Endings

Afterlife-Avenged Sevenfold [Lyrics]

Avenged Sevenfold - Afterlife (Video)