Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

COMO SER UM EMO?



use sempre suas gírias próprias,fale as coisas no diminutivo umas coisa bien fofuxinhas sabem.
se por um acaso vx for menina, quando vx fala use as mãos para fazer gestos fofinhos, Tudo o que é feito pelos seus amiguinhos tem um valor enormi.Nunca olhe nos olhos, só das pessoas que você ama msm. Na época da escolinha use o uniforminhu como roupinha normalzinha, se possívelzinhu customizadinha.
Nunca ande sozinho, procure sempre estar acompanhado de amigos, e se estiver desacompanho, ande perto de uma parede. Use os bichinhos fofos, caveirinha e bonecos mal desenhados. Você e seus amigos não etm culpa, vocês são as vitimas desse mundo cruel e violento.

EMO OU.... (ABREVIAÇÃO DO INGLES EMOTIONAL HARDCORE)

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

NESSA ESCURIDÃO.ENCONTREI UMA -POBRE.A VIDA E CURTA E FRAGIL


Nessa escuridão - nessa escuridão vejo os teus olhos tremendo de medo e mim chamando como se o fim estive-se a um passo de nós. Encontrei uma probre-encontrei uma pobre mortal se torturando perguntei a ela porque se tortura pobre mulher e a pobre mulher respondeu já não agüento mais viver sem o amor do meu amado. Por que ficar sofrendo- por que ficar sofrendo em vão? Porque muitas vezes não enxergamos a felicidade do nosso lado. A vida e curta-a vida e frágil então porque não viver a vida como ela deve ser vivida com grades amores.....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Replace-ponto de paz




Aew galerinha “conheci” uma banda achei muito legal mim amarrei mesmo da uma olhadinha alem de lindos são muito talentosos e estilosos.> Replace-ponto de paz

domingo, 27 de junho de 2010

voce é minha respiração


Você é o ar que eu respiro- você é o ar que eu respiro, a vontade de viver , o calor que mim aquece, abrisa que mim faz sentir seu carinho,o beijo que não dei,a despedida que nem tive chance de conhecer,o abraço que não senti,enfim eu te amo mais nunca tive a oportunidade de mim despedir de você pois nunca te conhece realmente....

Se eu pudesse


Se eu pudesse- se eu pudesse eu te diria que te amo mais sei que se eu disser que te amo você vai se afastar de mim vai ter medo de falar certas coisas pra mim i por isso eu tenho que ficar sofrendo calada sofrendo por você e ninguém além pode ver isso...Se eu pudesse eu te daria o céu a terra deixaria você tocar nas estrelas mais não posso pois sou uma simples garota que te ama em silêncio mais eu poderia te dar o meu amor só era você querer...

sábado, 26 de junho de 2010

Ligando o parque


Ligando o parque-Ligada la no parque sozinha so pensando em vx,com meus medos,com minhas indecisões .pensando so em vx e + ninguém. niguém ocupa o meu coraçãozinho,sozinha na minha solidão eterna eu fiko mim torturando e pensando se algum dia vou te abraçar...-AGRADECIMENTOS-Wallace.