Sejam Bem-Vindos *-*

bem vindos ao meu blog,aqui eu faço postagens sobre os emos,goticos,rockeiros,punk e from uk e algumas coisas a mais..(obrigado pela visita,volte sempre).
AJUDE A TORNAR NOSSO BLOG ATIVO PARA TODOS,RESPONDENDO AS ENQUETES.

Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RESTART É UMA TRIBO URBANA?


BOM na minha pinião a banda Restart se torno uma tribo urbana pois ja tem varios "seguidores" pessoas ki se vestem praticamente iguais a eles com calças coloridas,tenis coloridos,óculos ray ban colorido,com camisas fofinhas,bom é tem mta gente que pensa que a banda Restart são emos + não são pois os emos preferem roupas pretas e brancas nada mto colorido sabe...Só pq uma pessoa tem franja cubrindo o olho esquerdo não ker dizer k seja emo...(TODOS NÓS SEGUIMOS UM ESTILO DE VIDA E ISSO DEVE SER ACEITO PELA SOCIEDADE, O PRECONCEITO JÁ ERA PRA ESTA NO LIXO).brigada pela visita no meu blog,amuh todos vcs.ass:vampirinha (: ...

GOTICA

musica gotica

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OQUE SÃO TRIBOS URBANAS CONFORME A NET...


AQUI CONTEM VARIAS OPINIÕES DIFERENTES>As tribos urbanas

[ Rodeadas de códigos e normas, estudadas por sociólogos e psicólogos, mal entendidas por muitos, crescendo e se multiplicando, mudando hábitos, costumes e práticas sociais, aí estão as tribos urbanas que podem ser caracterizadas como um fenômeno juvenil dos grandes centros e que, dia após dia, ampliam sua atuação e aumentam seus adeptos. Do que se trata?

Estamos acostumados a ver jovens “normais” em nossas comunidades e/ou cidades. O máximo do diferente é alguém com um corte de cabelo não comum, ou com uma calça jeans toda rasgada, ou ainda, jovens com roupa de cor exótica e cheios de correntes, pulseiras, botons, anéis etc. Isso não parece preocupar. No máximo, causa espanto e é motivo de gozação.

Porém, por enquanto, essa atitude é característica de nossas cidades pequenas. Nos grandes centros urbanos (e o mundo se urbaniza cada vez mais), o diferente já se organiza, tem normas, leis, códigos, adeptos...

Cedo ou tarde este fenômeno da juventude moderna chegará até nós. É importante que conheçamos as razões de tal fenômeno para sabermos agir diante dele.

Punks, Skinheads, Rappers, White Powers, Clubbers, Grunges, Góticos, Drag Queens. Estes são apenas alguns grupamentos juvenis, chamados pelos sociólogos de “tribos urbanas”, encontrados diariamente nos grandes centros.] (Tribo jovem ou tribo urbana é o nome dado a um grupo de pessoas com hábitos, valores culturais, estilos musicais e/ou ideologias políticas semelhantes. Algumas tribos são alternativas à ordem social baseada na organização familiar, outras são apenas nomes genéricos dados a determinados grupos de pessoas.

Tribos jovens são mais comuns em grandes metrópoles, por esse motivo são chamadas de tribos urbanas.

Todos os movimentos de contracultura são tribos urbanas, porém, nem todas as tribos urbanas são movimentos de contracultura.

Uma tribo jovem não é determinada por sua ideologia política, pois, nesse caso, o movimento hippie e o movimento punk seriam iguais. Apesar de ambos serem movimentos anarquistas, as atitudes dos hippies e dos punks são muito diferentes.) {Tribo jovem ou tribo urbana é o nome dado a um grupo de pessoas com hábitos, valores culturais, estilos musicais e/ou ideologias políticas semelhantes. Algumas tribos são alternativas à ordem social baseada na organização familiar, outras são apenas nomes genéricos dados a determinados grupos de pessoas.}

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TRIBOS URBANAS-


TRIBOS URBANAS-são grupos de jovem que curtem as mesma musicas gostam das mesmas roupas tem um jeito de agir bem parecido que se dão super bein,geralmente axam a mesma coisa da sociedade e concordam em quase tudo existe varias tribos urbanas uns exemplos de tribos urbanas são os EMO,PUNK,GOTICOS,ROCKEIRO,FROM UK etc.. são varios tipos de tribos urbanas para todos os gosto musicas de roupas...(:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TRISTE..PQ MEU AMIGO ALIAS MAIS QUE UM AMIGO ELE FOI PRA MIM...


MAR bom eu espero que algum dia agente possa se falar novamente eu vo sentir muita falta de vc espero que vc nunca se esqueça de mim pois eu nunka vo mim eskeçer de vc,se kiser conversa é só vim falar comigo sempre vo ter empresta meus onbros e ouvindos pra vc chorra neles ou falar como vc está feliz...Vc vai embora sente aindah é cedo d+ pra vc nós deixa mais isso é uma escolha sua(: espero k seja feliz pois só assim eu esteri feliz ,feliz por vc te adoluh mto viu...com uma imensa tristeza no coração de Jéssica para Mar.SE CUIDE ENDEPENDENTE DE TUDO É ACREDITE EM VC É NO AMOR TBM...vc foi é sempre sera especial pra mim...VC sempre estara no meu S2 independente do k as pessoas axem ou falem... e k se dane o mundo é k se dane tudo kk-. vai lá hein:(....

sábado, 20 de novembro de 2010

pq ah o preconceitos pelo fato de existi tribos urbanas...?


Bom ax pessoax aindah hj tem muito preconceito sobre o que é novo pq tudo que é diferente sobre a sua visão tem que ser excluido?pq as pessoax não podem se viste do jeito que querem?pq naõ podem escutar oque realmente elas gostão?seram que temos que ser todos iguas?já imagino como o mundo ia ser chato se todos fossem iguais?BOM EU AXU QUE O PRECONCEITO DEVIA SER EXCLUIDO DO MUNDO DO PLANETA AXU AS PESSOAS QUE TEM PRECONCEITOS NOCHENTAS NÃO SEI PQ INVENTARAM ISSO DE PRECONCEITO...BOM gente axei um vidio no youtube falando sobre o preconceito mais nao entede se foi mais pro zuar com nós que temos ou curtimos um estilo de vida diferentes deles...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Te Necesito - Thermo (con letra)

COMO CONVERCER OS PAIS...>

POw vampirinha meu pai ou mãe não deixa eu ser emo quanto mais punk ou gotica o que eu faço para convence-los a mim aceitar?Tentein mostrar que vxs naõ são felizes do jeito que estão,ou será que vc ta feliz mais gosta de algum menino que seja de uma dessas tribos ai ja melhora a situação... vcs só tem que fazer seus pais aceitarem mais afirmando que vc não vai ser uma ou um deles, agora se vcs não estam feliz assim como são vamos lá>va comprando os acessorios aos poukos vc tem que mudar aos pouko não de uma hora pra outra,vista coisas pretas só pretas as vezes vc até pode usar um preto e branco, um vermelho com preto tbm cai bein vc deve usar tbm akeles negosios tipo coleira eu eskeçi o nome,botas...aew vão algumas fotos>







colchon nunca es para siempre

No mas de ti

ForFun - God Trip [ Sk8 ]

CPM 22 - Dias Atras

um minuto para o fim do mundo cpm 22

musica gotica

Musica Gotica 100% en español II Par

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ALL ANGELS - A GOTHIC DREAM BY HELMUT (music goth)

ACESSORIOS EMOS>...

AE ESTÃO ALGUNS ACESSORIOS EMOS OS EMOS TBM USAM BROCHES NAS BOLSAS OU CAMISAS,QUALQUER TIPO DE ALL STAR,SINTO DE CAVEIRAS ,SUSPENSORIOS...E MTO MAIS.(ateção não só são EMOS que usam munhequeiras não (:. brigada .by:vampirinha













quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Catch Side - Daquilo Que Eu Chamo de Amor

MOVIMENTO PUNK...



A contestação contra o sistema de coisas tornou forma ideológica através do Punk.

Com o visual fugindo dos padrões que a sociedade impõe através do modismo, mostrando sua revolta pelo corte de cabelo à moicano (ou cabelos espetados) coloridos, roupas velhas surradas (em oposição ao consumismo), jaquetas arrebitadas com frases de indignação às injustiças do Estado repressor e a atitude subversiva, se mostra o PUNK.

Esse movimento não fica calado, acomodado, como a maioria dos jovens e o povo em geral, fazendo manifestações, panfletagens, boicotes, passeatas: mostrando sua cultura e seu repúdio a todas as formas de fascismo, nazismo e racismo, autoritarismo, sexismo e comando; vendo como solução a autogestão (ou seja anarquia) para a libertação dos povos, raças, homens e mulheres.

Em palavras mais claras, autogestão seria a organização dos povos sem fronteiras nem lideranças autoritárias e partidárias, com plena igualdade, onde todos participariam da resolução dos problemas sociais. O punk também mostra sua cultura anticapitalista pelo FANZINE (jornal político-alternativo), pela música HARDCORE, som simples e direto, não comercializável, trazendo propostas políticas, seu comportamento livre e objetivo, fazendo com que o Punk NÃO SEJA UMA MODA e sim um modo de vida e pensamento.

Atualmente o movimento atua com outros oprimidos grupos como: homossexuais, por achar que todos têm o direito de opção sexual sem ser discriminado; grupos de negros, feministas e outros grupos de atividades alternativas e libertárias. Também mantém ligação com outros punks do Brasil e mundo, levando a cultura internacionalista, não patriota.

Saiba e conscientize-se que Punk não é bagunça, muito pelo contrário é um movimento cultural de luta e ação direta, de liberdade de expressão e de comportamento. O movimento que surgiu a quase duas décadas, como contestação, evoluiu evolui até hoje...



CÍRCULO ANTI-PRECONCEITO


Mundo besta, cheio de gente besta e de valores bestas. Um mundo de garotos e garotas aprisionados por fraudes e por diferenciações preconceituosas. Besta tal qual a idéia de que preto, branco, ling ou tcheca faz alguém menos ou mais que alguém.

Um mundo de rapazes machistas e prepotentes que tem em sua estupidez seu maior culto, rapazes que querem ser fortões, ricos, bem vestidos, adaptados ao social, apoiados sobre o pênis cetro “do poder”. Garotos que concorrem por garotas e as enxergam como troféus e como coisas a que se possa possuir.

Um mundo de garotas possessivas e prepotentes que tem em sua idiotice seu maior culto, garotas que querem ser “gostosas”, ricas, consumistas, adaptadas ao sistema, apoiadas sobre a chantagem sentimental. Meninas que concorrem por meninos e que querem ter e ser “troféus” e que querem ser objetos e possuir.

Gente que pensa em mudar sua natureza para se adaptar aos preconceitos sociais, para fazer o jogo dos porcos, gente que desrespeita as vontades e os gostos de cada um para seguir o jogo do preconceito, gente que discrimina homossexual, que ainda acha alguma lógica em racismo ou que mata e morre por uma fronteira.

Um povo que segue como água suja pelos canos de esgoto do sistema nas mãos dos encanadores do poder. Um povo que tem problema de coluna que nasce e morre de cabeça baixa em sinal de submissão e prontidão para tomar choque, um povo que tem dificuldade mental, que balbucia algumas palavras, que vomita da goela apenas “sim senhor”. E as religiões ajudam os ricos a mandar nos pobres!

Um lugar fervilhando revolucionariozinhos que batem punheta com esquerdismo e que idolatram deuses e mitos estúpidos. Um lugar de revolucionáriozinhos de bar interessados em fazer pose de rebeldia e aparecer um dia nas páginas da Veja. Revolucionariozinhos medíocres que adotam rótulos que desconhecem e que dizem defender o que não entendem.

Uma latinha de merda cheia de estupidez, onde governantes e poderosos jogam bosta ao povo, onde o povo come a bosta. Uma latinha de merda cheia de medíocres conhecidos por nacionalistas, milicos, religiosos, políticos e comedores de merda, uma merda sem latinha, esparramada fedendo com o mal cheiro das hipocrisias, fazendo dessa vida uma literal bosta.

Uma sociedade militarizada, onde os porcos de farda estão vigiando permanentemente em todos os lugares, uma sociedade hierarquizada onde os ricos donos do poder cravam suas botas tão caras nas cabeças dos explorados e marginais, uma sociedade burocratizada onde para se fazer qualquer porra precisa-se de permissão dos monarcas.

Ruas por onde ao mesmo tempo transitam corpos tão diferentes, mas que se odeiam com igualdade, ruas que conduzem todos a lugar nenhum, continuamente a todo instante, ruas escorregadias por onde os cérebros têm que passar pendurados nos fios de alta tensão.

E aí está você, no meio de toda essa gosma, seguindo junto ou observando.


O punk não vive só de negar o sistema, ele aponta uma opção de luta por uma vida livre.

O punk tem mil motivos para se revoltar, por isso revida sem limites.

O punk se opõe e odeia todo tipo de poder ou autoritarismo, tudo que oprime a liberdade de se expressar ou de pensar do ser humano, por isso eles dedicam a sua vida na luta por uma nova sociedade livre de qualquer preconceito, exploração. E essa sociedade é claro que só pode ser a plenitude de uma sociedade anarquista.

O punk é anarquista por essência, é libertário por convicção e não por conveniência, por isso ele anarquiza o cotidiano e cotidianiza o anarquismo. Estão todos juntos por uma mesma causa, mas cada um é anarquista da sua forma, do seu jeito, por isso cada um tem seus métodos, na maioria das vezes a “ação direta”, mas o que é mais importante é que se faça valer o seu lema “do it your self” (faça você mesmo), por isso o punk além de altruísmo, significa também “responsabilidade”.

Uma de suas formas de protesto, de diversão, e de principalmente, divulgar a sua ideologia, é através também da música, “O Hardcore”, um som simples e direto, que abordam letras coerentes com temas políticos, envolvendo a “realidade incógnita”, é um som incomercializável, a palavra “fama” é estranha à essência do hardcore, pois não tem afinidade alguma em produzir lucro. “A dança”, é um pouco a qual expelem sua angústia, o seu sentimento, de emoção e repúdio.

O punk é um ser humano como outro qualquer, mas com uma vantagem, são mais sensíveis porque vivem a “cruel realidade”, não se deixam manipular pelas instituições dos poderosos, por isso, quanto mais sabem a realidade que os outros seres humanos não conseguem enxergar (mesmo na sua frente), mas ele se sente ofendido e mais o seu ódio aumenta, por isso ele é um ser aflito, sua rebeldia não é a toa e sua volta é crescente, a sociedade está em decadência e tudo o que nos rodeia, nos transmite repúdio.

Pois ele ama o seu ódio e o amor, a coragem e o ódio juntos são mais fortes do que a hipocrisia e a ganância, mas o seu coração é muito forte e por isso resistiu até o fim, pois ele faz acontecer!

PUNK SEM PRECONCEITO


Esse sentimento estúpido do ser humano! Onde você quer ser mais que os outros?

Somos todos iguais sem exceção. Todos temos os mesmos direitos de seres humanos. Você acha que é melhor porque sabe mais? Por que tem mais experiência? Passe essa experiência para os outros! Dê oportunidade para todos. A melhoria do mundo depende de cada um de nós. Depende de nossas atitudes, depende da nossa vontade, de nossos ideais.

Como você quer um mundo melhor se nem ao menos respeita seu vizinho? Se nem ao menos olha para a cara dos negros? Se você acha que homossexualismo é doença? Pele, sexo, idade, opção sexual, e nível de riquezas, não fazem diferença, somos todos seres vivos e pensantes que temos o chamado “livre arbítrio”!

Se temos essa liberdade porque somos condenados pela sociedade ao praticar certos atos ou pensar de certas formas? É interessante como de um lado nos dão liberdade e do outro nos castram até nos fazer animais domésticos! A sociedade nos dá liberdade, mas A SUA liberdade! Merecemos respeito, mais com os critérios que ela acha certo! Sempre também falam que somos iguais perante Deus, mas só perante Ele né?

Porque aqui é estruturada toda uma hierarquia estúpida onde os mais velhos dominam a verdade e os mais novos? Não interessa se você é mais velho, se é você que senta numa poltrona e eu numa carteira! A única diferença é que você nasceu antes de mim porque de resto é tudo igual, não merece nenhum mérito a mais que eu ou que qualquer um! Você merece seu devido respeito a sua liberdade individual, mas isso todos merecemos! É respeitando que se ganha respeito!

O MANIFESTO GÓTICO...


O Manifesto Gótico

Não é apenas vestir um roupa preta e dizer que  é Gótico
é preciso entender o que significa ser um gótico, e neste sentido não é
possível entender o gótico sem conhecimentos sobre História,
Literatura, Cinema, Música, e Sociologia.



Góticos são seres  que escolhem os seus amigos pelo que eles possuem no seu coração,e pelo seu caracter,não pelo dinheiro,isso não importa.


Os góticos não querem destruir a cidade ou o mundo eles apenas se revoltam
com certos aspectos dessa sociedade.

Os Góticos odeiam discriminação,ou qualquer forma de preconceito,aceitam todos como são
independente da orientão sexual,visial,etc.
O movimento Gótico,que incluir as pessoas e não excluir.
Góticos, não cultivam o mal.

Os góticos são contra a violência e a destruição de patrimonios publicos.

Os góticos que vão aos túmulos apenas adimira a beleza e a arquitetura e as
vezes o silêncio.
Os góticos não tem nada de anormal ,são pessoas normais,estudam,trabalham,etc.

Não importa como você é,no movimento gótico ,você sempre será tratado bem.

A depressão e a raiva muitas vezes afasta os góticos,das outras pessoas,mais nem sempre
é assim,e se eles tem raiva ou depressão é por um bom motivo..as vezes eles mergulham em
um poço de solidão..


A cultura Gótica sempre esteve ligada a arte,seja na música na pintura,etc.

As pessoas que se encantam pela nova cultura gótica encontram no
vampiro a imagem isolada mais apropriada para a contra-cultura.
Assim homens e mulheres se vestem de preto como se fossem
verdadeiros vampiros.

Escape The Fate - Something

Phoenix - Rome

A PARTI DE HJ VO FALAR SOBRE OS PUNK E GOTICOS TBM...






Bom se algum gotico ou punk ver o meu blog e ver o que estou falando deles e não axar que estive certo deixe seu comentario o seu msn para termos uma conversa brigada....É CLARO QUE OS OUTROS ESTILO PODEM SE "MANIFESTAR" COMO POR EX:EMOS,FROM UK,ROCKEIROS... (SÓ NÃO VEIAM MIM DIZER QUE SE EU KISER POTAR ALGO SOBRE OS ROCKEIROS NÃO POSSO POSTAR NO MSM BLOG QUE FALA DE EMOS TBM)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GENTE SABE AQUELE PIERCING ....

amorizinhus sabein os piercing que a maioria de nós pensa em coloca eles podem levar até a morte então vemus que nossos pais num estão tão errados não deixanduh agentih colocar um piercing será msm que vc tem condição de cuidar de um piercing?eu re comendo vxs usarem um pincing de pressão assim como eu vo fazer é claro que não é a msm coisa piercing de verdade e bein melhor + vamux ver o lado dos nossos pais neh e se por uma acaso forem colocar um pincing de verdade por favor vão em algum profissional.piercing de verdade só la prós 18anos vxs conseguem esperar neh e daki pra lá já vão saber cuidar melhor do piercing...KEM FALO QUE SÓ OS EMOS,GOTICOS,ROCKEIROS USAM PIERCING?AGORA ATÉ AAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ROCK USAM PIERCING... Limpe 3x por dia com Soro Fisiológico e aplique um produto anti-séptico.VAI COLOCAR UM PIERCING VAI AI ALGUMAS DICAS DE CUIDADO QUE AXEI> Para limpar seu pincing, use um cotonete ou gaze.

- Evite na primeira semana coisas que contenham gordura como chocolate, leite e derivados, embutidos, álcool e cigarro.

E pelos próximos 3 meses evite carne de porco. Esses alimentos dificultam o processo de cicatrização, aumentando as chances de uma infecção ou super-cicatrização (quelóide).

- Também evite tomar sol e banhos em piscina/mar/rio.

Com essas 3 dicas básicas, você consegue ter uma cicatrização perfeita sem inflamações. Caso seu piercing inflame, procure seu Body Piercer e um dermatologista de sua confiança para dar orientações de tratamento.ATENÇÃO SEMPRE LAVE AS MÃO COM SABONETE ANTI-SÉPTICO




eu e voce- catch side

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Restart apresenta "Sobre eu e você" no Estúdio Showlivre - 4/10 HQ

Screamo



Screamo é um estilo musical com influências do Hardcore e do Emocore surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época. Têm raízes melódicas e pode alternar partes guturais e agressivas com levadas mais compassadas ou lentas. Às vezes é confundido com Metalcore ou até mesmo com Post-Hardcore pelas técnicas de berros, pois em alguns casos os dois estilos utilizam a técnica "drive" ou "throating" nos vocais.

TIPOS DE EMOS-

Cute emos:


Cute emos- São os emos fofinhos, gostam de bichinhos de pelúcia, coisinhas fofinhas e infantis.
Usam acessórios de criança, e também são bem crianças. Escutam emocore, kid music e eletronica.
Seu visual conta com cores bem chamativas e tudo muito colorido com estampas fofas tipo gloomy, pucca, hello kitty, etc.
Usam muito a cor rosa e o cabelo costuma ter duas ou mais cores. Geralmente o estilo é adotado por garotas.
São pessoas que gostam de se manter como crianças pra não perder a “cor” da vida e geralmente são bem caseiros. Richie emos:


Richie emos- São emos fashionistas, gostam de marcas caras e grifes como Prada, Dior, etc. Na maioria das vezes costumam usar roupas sensuais (principalmente pra tirar foto). Eles não tem muito preconceito musical, são bem ecléticos (dentro do rock). Eles geralmente buscam a popularidade e costumam ter um estilo arrasador. São pessoas que adoram festas, compras e lugares badalados, os perfeitos “boys” e”pattys” emo. Gothic emos:


Gothic emos- São uns emos mais punk/dark, curtem muito usar preto o tempo todo, gostam de acessórios mais góticos e de metal. Seu visual inclui meias rastão, pulseira spike, saias de bailarina (tutu preto), sobretudo. O cabelo costuma ser de cores escuras e fortes (preto, vinho, roxo,etc), a maioria curte o estilo meio “vampirinho” e adota. Costumam escutar muito screamo. Ghetto emos:


Ghetto emos- São os que adotam um estilo mais sk8r, gostam de roupas mais “surradas” , têm um estilo mais rebelde. O cabelo costuma ser bem repicado e de duas cores, adoram bonés e tênis de marcas populares como Nike, Adidas, etc. São pessoas que curtem muito sair por aí e bagunçar com os amigos no meio da noite. Costumam escutar muito hardcore. É um estilo geralmente adotado por garotos, mas as garotas que adotam esse estilo costumam ter uma sem igual. Live emo:


Live emos- São os que mantem um estilo mais tradicional. Usam muitas bolinhas, dadinhos, cintos de rebite preto e branco. Basicamente são os que mantem o estilo original do emo. São pessoas geralmente sofridas e emotivas ao extremo, gostam de se isolar, ficar mais no próprio mundinho.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMO SER UM ROCKEIRO NA OPINIÃO DE VAMPIRINHA...





Bom todos os rockeiros que eu já vi se vistiam de preto,o preto é como se isso fosse uma tradição que vem desna do inicio do rock,claro que existem rockeiro que só não vestem só de preto vestem outras cores tbm,eles gostam de munhekeiras de coro ...rockeiros tbm gostam de camisetas com fotos da bandas que eles curtem,os rockeiro preferem roupas pretas cintos de arrebite....ai alguns acessorios de rock veja nas fotos.bexus brigada pela atenção...amuh todos vcs....